22

170 11 0
                                    

Chegando na quadra fizemos nossa reunião para tratar dos assuntos do jogo.

Após uma longa reunião, percebi os meninos estavam um pouco estranhos, não liguei muito, pois deveria ser pelo ocorrido mais cedo.

Parecia que estavam querendo evitar algo, ou falar sobre.

O sensei nos chama para começar o aquecimento.

Hinata: S/n? -Quase cochichando.

S/n: Oi? -Respondo baixo.

Ele me chama para o canto. Os meninos nem perceberam, estavam discutindo sobre a reunião enquanto aqueciam.

Afastamos um pouco deles.

Hinata: Você tá bem? -Preocupado.

S/n: Tá tudo bem. -Rindo- Mas obrigada pela preocupação.

Hinata dá um suspiro de alívio.

Hinata: Que bom!

S/n: Só tive um pequeno mal entendido com as meninas do time feminino.

Hinata: Como assim? -Arregala os olhos.

S/n: A Aihara disse para dar distância com o capitão Daichi, por conta da Yui.

Hinata: Quê? -Confuso- Mas porquê?

S/n: É, também me fiz essa pergunta. Possivelmente a Yui gosta do capitão.

Hinata: Ah! é, talvez seja. Fiquei sabendo de um possível rolo entre eles...

S/n: /Sério?/ -Penso. Jura? -me faço de desentedida.

Hinata: Sim, isso faz algum tempo já.

S/n: Agora faz sentido -Suspira.

Hinata: É.

S/n: Não isso, outra coisa.

Hinata me encara totalmente confuso.

Percebo a merda que falei e tento não falar muito sobre, puxando outro assunto. Mas Hinata ainda fica me encarando.

Hinata: S/n? Tem algo a dizer?

S/n: /puta merda, não tem jeito, vou falar já que ele confiou em mim, por que não confiar nele?/ É... Tenho -Cabisbaixa.

Hinata: Desembuxa. -Assustado.

S/n: Eu fiquei com o capitão.

Silêncio total.

~Quebra de tempo~

Mais tarde um pouco...

Hinata veio pra minha casa depois da escola. Depois do que falei aquilo a gente ficou sem reação um com o outro e depois fomos pra reunião.

Hinata: COMO ASSIM S/N???? -Ainda sem reação.

S/n: DESCULPAAA.

Hinata: Não acredito, nunca imaginei que ele ficaria com alguém sem ser a Yui.

S/n: Como assim?

Hinata: Não sabia?

S/n: Do quê Hinata?

Hianta: Eles dois tinham alguma coisa. Ficavam sempre juntos, brincavam e até se beijavam.

S/n: /QUÊ?/ -Penso. Nem sabia. Isso tem quanto tempo?

Hinata: Tem menos de um mês que não vi mais eles junhos.

S/n: Entendi.

Hinata: Não tem problema, eles não tem mais nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A escolha em Haikyuu!! +18Onde histórias criam vida. Descubra agora