Ukai já tinha falado com todos e eles acharam a novidade muito boa, exceto Tsukishima, mas ele sabe que o Tsuki é de implicar então não deu muita bola para ele.
O restante ficou muito feliz em receber um mulher no time, e eu também quero saber a experiência em jogar com eles.
~
Estavamos preparando a quadra para o treino. Quase tudo pronto só faltava as bolas.
S/n: Meninos, à Shimizu não veio hoje?? -aquecendo
Hina: Não vi ela, pode ser que ainda esteja lá dentro.
Daichi: ela se atrasou um pouco não se preocupem.
S/n: Tá então vou lá pegar as bolas, esperem um pouco -me retiro
Tanaka: Não quer que eu vá??
S/n: Não se preocupe, terminem de aquecer ai
Vou até o quartinho onde fica os matériais. Ele estava bem escuro e era um pouco longe onde ficamos.
S/n: Cacete, não enxergo quase nada.
Pego o celular e ligo a lanterna do mesmo. Na tentativa de achar uma tomada de luz.
S/n: Puta merda -vejo a Shimizu deitada na cama do quartinho
Shimizu: Shiiii -tampa minha boca- fala baixo -me solta
S/n: O que foi -cochicho
Shimizu: Nada -desvia o olho
S/n: Então porque tá pedindo para falar baixo!?
Shimizu: É que-
Shimizu vem para cima de mim e me rouba um beijo. Aquilo foi inesperado, mas dou pasagem.
Seus lábios macios deslizava sobre os meus, eles tinham gosto de gloos. O gloos mais gostoso que já senti.
Suas mãos já foram agarrando minha cintura, trazendo-me mais para perto da mesma, ficando corpo à corpo.
Quando Shimizu se dá conta do que estavamos fazendo ela me solta.
S/n: Shimizu -toco meus lábios
Shimizu: Mas que merda eu fiz!? -põe a mão na cabeça e senta na cama- M-me, me desculpa. Não foi à intenção S/n -precupada
S/n: É... -volto minha atenção para a mesma- eu gostei...
Ela olha para mim com os olhos arregalados, como se estivesse falando: -"Eu também gostei".
Shimizu: Mas- me desculpa do toda forma.
S/n: Tá tudo bem. Se dei passagem foi porque eu quis. Não é mesmo?
Shimizu: Então, tudo bem. -ela abaixa a cabeça-
S/n: quando acabar a aula me encontra na porta da quadra. E não fiquei assim.
Shimizu: T-Tá.
S/n: Ah! Por que estava dormindo aqui?? -pego a cesta das bolas-
Shimizu: Estava fazendo algumas anotações então peguei no sono sem querer.
S/n: Entendi, mas não se cobre muito. Sei bem que você ajuda bastante nas coisas, o Ukai mesmo fala.
Shimizu cora um pouco.
Shimizu: Tá bom. Obrigada -levanta da cama e pega sua prancheta- Vamos lá
S/n: Vamos, eles estão esperando.
Saímos do quarto e fechamos a porta. Os meninos já estavam terminando de aquecer.
Tsuki: Que demora, não sabia que precisava de duas pessoas para pegar uma simples cesta. -olha para mim e rir
S/n: Não se preocupe, TSUKISHIMA, que eu fui lá só, quando abro a porta a Shimizu estava deitada lá. Ela cochilou sem querer, por está DANDO DE SI MESMA enquanto fazia anotações de meras detalhes no jogo que são tão trabalhosos, que você nem imagina.
Tsukishima fechou a cara e fez de conta que nem me ouviu.
Todos ficam olhando para nós dois, tentando saber o que está acontecendo.
Kage: Jantando essa hora S/n?
Todos rir menos yamaguchi e Tsukishima.
Noya e Tanaka fica encarando o Kageyama.
Noya: Como ele muda do nada? -apontando para o Kageyama.
Tanaka: Nem eu sei. -confuso
S/n: Vamos, já vai começar.
Todos vão para seus lugares.
S/n: Não me leve à mal. -olho para o tsukishima- Considere como o troco pelo o acontecido mais cedo.
Tsuki: Ah, é? -olha para mim rindo
S/n: Eu em, não te entendo. -vou para meu lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha em Haikyuu!! +18
Fanfiction⚠️ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO! 🔞⚠️ S/n Keishin, isso mesmo. Filha do Ukai Keishin, atual treinador do karasuno. Um time de vôlei mais famoso do Japão. S/n saiu do Brasil e veio morar no Japão depois de tanto tempo. Ela não conhecia ningu...