A Shimizu e o Ukai foram para onde os meninos estavam se aquecendo, eu apenas fiquei no banco, por enquanto.
Após isso cada um foi para suas posições. Confesso que estou ansiosa para ver esses meninos jogando.
_Quebra de tempo_
Estava na metade do treino, os meninos estavam bastante animados. Para um treino pesado até que eles estavam se divertindo.
Ukai dá um tempo para eles beberem água e descansar um pouco.
Os meninos mudaram de posição, trocando de lado. O Hinata sempre cochichava alguma coisa para o Kageyama, provável que estavam planejando algo.
O Ukai sopra o apito dando continuidade ao jogo.
Kageyama começa fazendo o saque, jogando para o time adversário. Foi muito perfeito o saque, à posição, à bola, tudo. Saiu perfeito.
O time adversário recebe à bola com dificuldade, mas dando para salvar à bola jogando de volta para o outro time.
Nishinoya recebe a bola no fundo jogando diretamente para o Kageyama, que já estava em sua posição para levantar.
Enquanto isso todos do time do Kageyama começam a se mexer para fazer o corte. Sendo eles tanaka, daichi, hinata e Asahi.
Eu que estava no banco não tinha nenhuma ideia pra quem iria a bola, imagina o outro lado da quadra.
/Então esse é o famoso ataque sincronizado... interessante/
Por mais fácil que parece ser, isso não é algo que se acerta todos os dias. Mas estou confiante de que vai sair perfeito.
Todos nas posições o Kageyama levanta a bola na direção do... /Hinata? Como alguém pula tão alto assim? E porque ele tá de olhos fechados?? /
Agora fiquei com medo e impressionada ao mesmo tempo.
Em questão de segundos ele corta à bola mandando para o outro lado da rede, acertando o único ponto cego. Tentaram pegar mas não conseguiram, a bola foi muito rápida, o corte doi rápido. Fiquei sem acreditar no que vi.
S/n: O que aconteceu?? -confusa
Shimizu: Esse é o famoso rápido da dupla Kageyama e Hinata. À cada dia me impressiono mais com o talento deles, a evolução. Perfeito né?
S/n: Muito! Isso foi muito perfeito!
Hinata começa a comemorar com seu time, ele ficou muito feliz, muito mesmo. Mas Kageyama não perde a postura e fica com a mesma cara de sempre.
Ukai: Muito bem! Esse foi um dos melhores até agora, continuem assim.
S/n: Isso aeee!! Vocês arrasaram -grito para os dois escutarem.
Hinata fica um pouco corado mas me retribui com um sorriso. Já o Kageyama, ele só deu um sorriso de canto meio debochado como se tivesse falando "É eu sei que eu arrasei".
O Ukai apita de novo para continuar o jogo.
_Quebra de tempo_
Os meninos já tinham terminado o treino. Foi muito bom ver o quanto eles jogaram eles deram tudo de si, por mais que seja um treino, e ainda quero continuar vendo eles jogarem quantas vezes eu pôder.
S/n: Meninos vocês SIMPLISMENTE arrasaram! Sério, sem condições. -chegando no banco que eles estavam sentados.
Eles estavam muito exaustos, muito mesmo.
Todos: Obrigado!
S/n: Como conseguiram aquilo?? -olhando para o Hinata e o Kageyama.
Hinata: Você achou bom aquele corte? -empolgado.
S/n: Perfeito!
Hinata: Obrigadooo
Kage: Só ficou bom o corte por que EU fiz um ótimo levantamento. -bebe a água.
S/n: De qualquer forma, os dois acertando no levantamento e no corte dá certo.
Hinata: Ele não aceita que eu sou bom.
Kage: Cala a boca!
S/n: Parem de brigar
Tanaka: E o que achou de mim?
S/n: Ótimas jogadas. Vocês estão no caminho certo, independente se estão começando esse treino mais puxado agora. Continuem assim.
Tanaka: Obrigado -fica corado
Tsuki: Eu só acho que isso foi para o time todo Tanaka -rir
Tanaka: Eu sei né -disfarça bebendo a água
Daichi: Obrigado S/n. Isso ajuda muito nos motivando.
S/n: Que nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha em Haikyuu!! +18
Fanfiction⚠️ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO! 🔞⚠️ S/n Keishin, isso mesmo. Filha do Ukai Keishin, atual treinador do karasuno. Um time de vôlei mais famoso do Japão. S/n saiu do Brasil e veio morar no Japão depois de tanto tempo. Ela não conhecia ningu...