09

438 44 13
                                    

Realmente o treino era pesado. Não por eu ser mulher e ver que eu não conseguia muita coisa, mas por ter vários passos que era feitos e refeitos.

Para mais ser mais fáceis de fazer e compreender isso tudo, o Nishinoya e o Kageyama teve que me ajudar nessa parte.

O Nishinoya era de boa, ele me ensinava nos mínimos detalhes.

Já o Kage, ele não sabia como explicar como ia cada perna, movimento, enfim. Ele fica até bravo quando erro algo após ter explicado mais de duas vezes. Sei que é complicado ensinar. Mas ele precisa ter à calma para ensinar direito e que seja compreensível.

No final deu tudo certo. Mortos de cansados mas deu.

Depois do treino, pedimos para que ficassemos treinando mais. O Ukai só autorizou mais tempo se o capitão ficasse também. O Daichi foi muito legal em aceitar ficar. Ele era o que mais estava cansado. Não é nada fácil.

O Ukai entregou a chave nas mãos do Daichi e foi para casa, deixando a quadra nas mãos do mesmo.

Daichi: Os que quiserem treinar venham para quadra. Quem estiver muito cansado(a) estão liberados, já é o bastante.

Ficando somente na quadra, Eu, Noya, Daichi, Kageyama, Tanaka, Tsukishima, Yamaguchi, Asahi, Sugawara e Chikara.

Daichi forma os times para começarmos. Ficando de um lado da quadra: Noya, Sugawara, Eu, Daichi, Chikara e Tanaka.
Do outro lado da quadra: Yamaguchi, Kageyama, Tsukishima e Asahi.

Daichi: Tudo bem, só tá faltando um no "time adversário".

Tsuki: Não precisa. -Rir

Kage: Claro que sim!

Daichi: Isso é o óbvio.

Tsuki: Estão achando que vão perder?

Kage: Não.

Tsuki: Então não precisa, até porque não tem mais ninguém além de nós.

Daichi: Pois bem. Lembrando que isso não é uma competição, e sim um treinamento.

S/n: Se quiserem pegar um daqui, por mim tudo bem. Me garanto nisso.

Daichi: Não se preocupe, eles estão dizendo que vai ganhar, por mim tá tudo bem.

S/n: Belê.

Daichi: Shimizu, se quiser ir e descansar, está livre, ok?

Shimizu: Não, sem problemas. Vou ficar e ajudar.

Daichi: Muito obrigado!

Tanaka: Eu tenho certeza que ela ficou para me ver jogar -Gabando-se

Chikara: Também acho -Concorda mesmo sabendo que não- Não é? -Olha para mim

S/n: uh... É-   /Ai você me pegou/    É... Claro   /Porque diabos você teve que olhar para- espera.../  -Analisando a situação-   /Como ele sabe?/   -Fico encarando o mesmo

Tanaka: Não disse? -Ainda gabando

Chikara fica me encarando fingindo não saber do porque eu está olhando-o.

Chikara: Algo de errado S/n? -Passa a mão perto do meu rosto para que eu pôdesse piscar- Alguém aí?

S/n: Oh- -Rindo- Tem sim -Voltando a realidade- Bora começar e acabar logo?

Daichi: Já está todo mundo pronto.

S/n: Vamos!

~

A escolha em Haikyuu!! +18Onde histórias criam vida. Descubra agora