Chegando na biblioteca.
S/n: Ei? -Olho para o Tsukishima.
O mesmo só olha para mim.
S/n: Seja gentil ao menos com uma pessoa que tem um laço forte! A vossa amizade é importante, então vê se zela por ela!
Tsuki: Agora ta querendo se meter na amizade dos outros?
S/n: Sério isso? É estou falando, para depois não dizer que ninguém avisou!
Tsuki: Bla bla -Olha para mim como se tivesse falando que não se importava com nada disso.
S/n: Filho da p- -Suspiro- Ok né!
Tsuki: Às vezes você sabe provocar bem não é?
S/n: Eu já falei que não estou fazendo nada disso! -Viro-me para o mesmo.
Tsuki: Prova! -Rir.
Ele estava no sofá, todo jogado.
S/n: É melhor eu calar minha boca antes que eu fale merda, ou até mesmo você! -Volto a organizar os livros.
Tsuki: Quer que eu te cale? -Sugere.
S/n: hein? -Confusa.
Tsuki: Se fazendo de maluca?
S/n: Vai à merda garot- -Tsukishima me puxa pela cintura até o mesmo.
Ao me empurrar por trás eu fico apoiada com um joelho no sofá, entre as pernas do mesmo. Sendo assim ficando no meio dele. Minhas mãos estava sobre seu peito, e o mesmo segurando minha cintura.
Nós estávamos olhando fixadamente um pro outro. Aquela situação era... estranha.
S/n: Eh -Sem reação- O que você pensa que esta fazendo? -Tiro minhas mãos dele.
Tsuki: Não irei pressionar ninguém... -Tira a mão da minha cintura e pega meus cabelos me puxando para mais perto do mesmo.
S/n: /Filho da Puta!/
Chego mais perto do mesmo e sento-me em seu colo.
S/n: Olha, você não abrir essa sua boca para ninguém!
Tsuki: Eu ia te falar o mesmo! -Rir.
S/n: Tudo que acontecer aqui fica aqui! -Chego mais perto.
Tsukishima leva suas mãos até minha bunda-a apertando com força. Meus braços estavam apoiados em seus ombros.
Escuto barulhos vindo de fora, ao lado da porta de entrada.
S/n: A merda da porta! -Arregalo os olhos.
Tsuki: Tem alguém vindo! -Me joga em cima do sofá.
S/n: Corre!
Tsukishima corre até a porta, após isso tranca a mesma.
S/n: Quase. -Deito-me no sofá aliviada.
Tsuki: Bom, agora que tá seguro -Tira a camisa e o óculos jogando em cima da bolsa dele.
Não queria admitir isso, mas, ele era perfeito!
Ele vem até mim ainda fazendo contato visual. Ele percebeu que eu estava quase babando olhando para ele, o mesmo rir.
S/n: Se demorar eu vou desistir -Quebrando o contato visual.
Tsukishima não fala nada apenas fica de joelho no sofá, de frente para mim. Ajeito minha posição colocando minhas pernas em cima das pernas dele.
Após isso Tsukishima vem até mim (ainda deitada) e me beija. Uma de suas mãos apalpava meus seios, e a outra no meu queixo. Enquanto isso, eu estava com minhas mãos sobre seu abdômen, às vezes arranhando.
Ele tinha muita firmeza na pegada, isso era notável. Suas mãos iam descendo cada vez mais que nós beijávamos. Logo tirei minha blusa. Tsukishima foi descendo os beijos indo diretamente aos meus peitos. Sem cerimônia o mesmo tira meu sutiã jogando no chão, em seguida agarra um dos meus seios com a boca e a com umas de suas mãos brinca com o outro seio.
Ficamos um tempo na pegação até eu quase querer arrancar a calça do Tsuki à força. O mesmo levanta e tira a calça, jogando no chão, com as minhas roupas. Ele vai até sua bolsa, o mesmo volta com uma camisinha na mão.
S/n: Boa! Agora vem logo! -Sem paciência.
Tsuki: Tá no cio amada? -Colocando a camisinha- Calma!
Retiro minha calcinha, Tsukishima me empurra para trás e abaixa minha cabeça, segurando meu pescoço com força.
Tsuki: Posso? -Aproxima a mão da minha intimidade.
S/n: Á vontade! -Rindo de canto- E não precisa pedir permissão pra nada que for fazer, quero ser surpreendida.
Tsuki: Ah! -Colocando dois dedos em mim- Então não se assuste com a força que eu fizer, você que pediu, eu vou obedecer -Movimenta seu dedos- só dessa vez!
S/n: É- /Cacete! Isso tá ótimo.../ -Arqueando as costas.
Tsukishima fica brincando com os dedos, tirando-os logo em seguida. Sinto ele me penetrar com força, muita força. Eu Seguro em seu braço, que estavam apoiados no braço do sofá. Ele começa a fazer movimentos de vai e vem, ainda estocando com força. Eu estava tentando não fazer nenhum barulho, mas estava impossível. O mesmo percebe que não estou me contendo, tampa minha boca com uma de suas mãos, ainda assim aumentando mais o ritmo. Cruzo minhas pernas em seu quadril, para ajudar ele ao estocar.
~
Havia 1hora que estávamos na mesma posição e ritmo, já cansados, resolvermos mudar. Tsuki senta no sofá e me puxa para seu colo. Suas mãos agarravam minha bunda com muita força e desejo.
Tsuki: Rebola para mim! -Fixa em meus olhos.
Confirmo com a cabeça, fazendo o que ele pede.
Tsuki: Mais rápido -Bate com vontade em minha bunda.
Sem querer solto um gemido após ele me bater.
Tsukishima tampa minha boca enquanto eu rebolava no membro dele.
Tsuki: Tá muito desobediente! -Me tira do seu colo, levantando em seguida- Você vai ficar ali, e de quatro!
S/n: /Fudeu/ -Faço o que ele pediu.
Tsuki: Vou avisando logo, cada grito, dois tapas! -Me penetra sem avisar.
Sem querer solto um gemido, DE NOVO!
Tsukishima faz o que falou, dá dois tapas fortes na minha bunda ainda penetrando.
Encosto no sofá e mordo meu braço com força, para evitar que aconteça de novo.
Ficamos mais um tempo, um LONGO tempo, ali até terminar tudo.
~
S/n: Puta que pariu -Terminado de se vestir- Eu ainda sei andar?
Tsukishima rir.
S/n: Nunca pensei que faria isso com VOCÊ e na ESCOLA. -Indignada- Porém não gostei!
Tsuki: Para de mentir! -Vestindo suas roupas.
S/n: /Claro que eu vou mentir seu Filho da puta, isso foi ótimo! Não posso admitir!/ Deve ser porque eu fiz do jeito certo... Talvez, não é?! -Brinco.
Tsuki: Haha!
S/n: Já tá na hora! Temos que ir.
Tsuki: Pode indo na frente, vou tomar um banho no vestiário masculino.
S/n: Os meninos vão ficar te perguntando coisas! E só tinha eu com você à tarde toda.
Tsuki: Bom, lá não fica ninguém depois das 17h, então de boa.
S/n: Ah! Então tá. -Saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha em Haikyuu!! +18
Fanfiction⚠️ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO! 🔞⚠️ S/n Keishin, isso mesmo. Filha do Ukai Keishin, atual treinador do karasuno. Um time de vôlei mais famoso do Japão. S/n saiu do Brasil e veio morar no Japão depois de tanto tempo. Ela não conhecia ningu...