13 -Daichi 🔞

641 33 37
                                    

Daichi foi para meu quarto enquanto eu fui verificar se meu pais estava dormindo mesmo.

Tudo ok, volto para meu quarto.

S/n: Volte- -Abrindo a porta e tenho surpresa. Puts.

Daichi estava sentado na cama, sem camisa, apoiado nos seus cotovelos olhando para seu abdômen.

E que homem!

Daichi: Que foi? -Tiro sua atenção.

S/n: Ah- Nada -Ainda olhando para seu corpo.

Daichi: Tá curiosa? -Rir.

S/n: Não. /Mentira/ -Fecho a porta, trancando logo em seguida.

Daichi: Mentir é feio.

S/n: Não estou. -Começo a me dispir.

O mesmo só fica olhando enquanto tiro minha roupa na sua frente. Eu não tirei a roupa toda, fiquei lingerie.

Daichi: S/n... Esta precisando de bons modos. -Me olhando com desejo.

S/n: Não bater vai bater, não é?

Daichi rir.

S/n: Capitão...

Daichi: Só veja e, sinta. -Me puxa para seu colo.

S/n: Que pegada-

Ele pega meu cabelo com uma das mão, levantando minha cabeça para cima, deixando meu pescoço todo a mostra.

O mesmo começa a dar beijos e chupadas no meu pescoço. Sua outra mão sobe deslizando pelo meu corpo, chegando até minha boca, onde ele passa o dedo lentamente no meu lábio inferior.

Sinto seu membro, ainda por baixo da calça, ficando duro.

Daichi: Deita na cama.

S/n: E se eu n-

Daichi pressionando meu corpo contra seu colo me fazendo sentir mais seu membro.

S/n: Que duro... -Impressionada.

Daichi: Agora!

Saiu do seu colo e ele levanta da cama.

Daichi começa a tirar seu cinto olhando para mim, me provocando. Eu me deito mas, apoiada com os braços para olhar o mesmo se dispir.

Daichi: Pedi que deitasse. -Desabotoando a calça.

S/n: Eu quero ficar olhando. -Provoco.

Daichi: Tanto faz.

Ele termina de tirar a calça e vem até mim. Deito-me na cama. Ele apoia-se na cama quase deitando em cima de mim.

Sua mão foi alisando meu rosto até a barra da minha calcinha. Ele enfia dois dedos seus na minha calcinha começando a deslizar pela minha intimidade. Seus dedos eram grossos e sentia que havia algumas cicatrizes. O mesmos foram deslizando até meu clitóris, fazendo movimentos circulares.

Minha mão agarra seu cabelo, puxando o mesmo para um beijo. A outra já estava em seu abdômen, acariciando cada lugar.

Na medida em que aumentavamos a velocidade do beijo, ele aumentava a velocidade dos seus dedos. Já estava ficando ofegante então separei o beijo, porém, ainda com a mão agarrada em seu cabelo.

Não estava aguentando tal provocação, queria senti-lo dentro de mim. Sei que ele também já não estava aguentando mais esperar.

S/n: Quero você dentro de mim! Agora! -Puxando o mesmo para mais perto.

A escolha em Haikyuu!! +18Onde histórias criam vida. Descubra agora