Ukai: Pessoal, hoje quero apresentar à vocês minha filha que entrou hoje na escola. Se apresente -me chamando com a mão.
Vou até ele.
S/n: Olá! Me chamo S/n Keishin, tenho 17 anos, sou ex-Ace e levantadora da minha antiga escola, vim do Brasil e agora vou morar no Japão com meu pai. E sim, sou solteira -olho para o noya e o tanaka- E é isso.
Tanaka e Nishinoya começa a chorar de felicidade.
Hinata: Uauu! -impressionado- Eu não acredito
Yama: Que incrível!!
Daichi: Caramba! Em nome de todos os membros do time, seja bem vinda ao Japão!
Todos: Yõkoso! (Seja bem vinda!)
S/n: Obrigada!
Ukai: Obrigado pessoal, agora vamos logo ao ponto.
Volto ao meu lugar sentando ao lado da Shimizu, no banco.
Ukai: Á partir de hoje nós vamos começar os treinos um pouco pesados.
Todos se espantam.
Ukai: É, vamos nos esforçar o bastante para o jogo que vai ter em maio.
Daichi levanta à mão.
Ukai: Vá em frente.
Daichi: Ainda vai ser contra Nekoma?
Ukai: Sim! Agora é oficial.
Todos suspiram.
S/n: É um time muito forte Shimizu?
Shimizu: É um time cheio de estratégias de ponta à ponta, o chamado cabeça time que é difícil. Foi complicado o primeiro jogo contra eles, para entender as jogadas, como cada jogador se movimenta à cada jogada, muitos detalhes. Mas vamos nos esforçar para melhorar nesse próximo.
S/n: Nossa imagino. Mas vamos conseguir esse próximo!
Shimizu: É assim que se fala.
Ukai: Bom, vamos começar o treino!
Todos os jogadores levantaram e foram se aquecer.
S/n: Pai!
Ukai: Oii?
S/n: Aqui pode jogar misto?
Ukai: Não é muito de costume jogar misto. Porquê?
S/n: Eu estava pensando em voltar à jogar
Ukai: E o time feminino?
S/n: Dessa vez quero dar uma diferenciada.
Ukai: Tipo?
S/n: Quero jogar junto com os meninos, mas só até esse jogo ai que vai ter. Quero ver de perto esse time.
Ukai: Entendi, mas vou ter que falar com outras pessoas e o treinador da Nekoma para saber se eles concordam.
S/n: Obrigada.
Ukai: Estou orgulhoso de você filha -me dá um abraço.
S/n: Vou dar o meu melhor para orgulhar vocês -retribuindo o abraço.
Ele separa o abraço e vejo que sai uma lágrima em seu rosto.
S/n: Ah pai, que isso
-Rimos.
Ukai: Como você está querendo jogar temos que treinar, mas ainda temos que decidir em que posição.
S/n: Ok.
Ukai: Ainda hoje vou resolver isso, por enquanto fique nos observando para o próximo treino se der certo.
S/n: Tá. Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha em Haikyuu!! +18
Fanfiction⚠️ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO! 🔞⚠️ S/n Keishin, isso mesmo. Filha do Ukai Keishin, atual treinador do karasuno. Um time de vôlei mais famoso do Japão. S/n saiu do Brasil e veio morar no Japão depois de tanto tempo. Ela não conhecia ningu...