𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐎ne^𒊹︎︎︎ ✔

1.3K 81 81
                                    


Sentado sobre os lençóis brancos e simples de sua cama, estava com as suas pernas cruzadas,a janela aberta, a sua guitarra estava em seu colo, coloração preta e branca, varios desenhos sobre a mesma, que expressavam os seus sentimentos, ou parte deles e que indicavam algumas de suas coisas preferidas.Tentava tocar algo, mas não conseguia, não tinha dormido aquela noite, afinal, tinha uma apresentação musical bastante cedo, e precisava treinar bastante, para quando fosse tocar na frente de todos ficar simplesmente perfeito.
O sol estava aparecendo, a luz solar adentrava pela janela aberta daquele quarto, cobriu os seus olhos com seu braço direito, não estava preparado para receber toda aquela luz intensa, de imediato se levantou, com cuidado para não fazer barulho, o seu celular estava em cima de sua mesa, perto de seu computador, o havia deixado lá quando estava terminando um trabalho de escola. Assim o pegou com sua mão direita, logo clicando no botão de ligar, onde rapidamente olhou para o inferior daquela tela e viu o horário, assim suspirando, e voltando a se sentar na cama, mas desta vez, encostou a cabeça na parede e encarava o teto branco e simples, a sua voz estava rouca, e ao mesmo tempo fraca, se tornando assim, baixa.

- Hm..ainda são seis horas da manhã..provavelmente o Armin ainda não acordou..- o disse e de imediato levou a mão esquerda até seu cabelo onde ficou mexendo no mesmo - Já não vale a pena dormir, faltam apenas uns vinte minutos para o despertador tocar, eu nao iria conseguir dormir nada, e só iria ficar mais cansado.

Após tais palavras ditas, apenas encarou a sua guitarra, os fios brancos da mesma estavam sobre a cama, e caíam no chão de madeira clara. Os fios da tal guitarra estavam ligados a um amplificador de som, algo que fazia o mesmo se tornar mais alto quando a tocavam. Aquela guitarra foi um presente de seu pai antes de se separar de sua mãe, o jovem cuida dela como se fosse algum prêmio bastante importante e valioso, que literalmente é.
Acabou por cair no sono enquanto encarava o teto e se perdia em seus pensamentos, ele estava realmente cansado. Vinte minutos se passaram e o despertador estava tocando, não muito alto, mas o suficiente para ser ouvido por sua mãe, a mulher ficou confusa, normalmente Eren sempre acorda antes, apenas para poder tocar uns minutos em sua guitarra. Se sentou na cama, e olhou para baixo, se curvando e pegando o seu chinelo, que estava de baixo da cama, o calçou e de imediato saiu daquele quarto, caminhando pelo corredor, repleto de quadros na parede de quando Eren era apenas um bebê. Jaeger tinha um meio-irmão, cujo o nome era Zeke, foi fruto de um casamento que seu pai teve ao casar com outra mulher antes de sua mãe, ambos sempre foram bastante ligados, até seu pai levar o mesmo. A mulher abriu a porta daquele quarto e suspirou, ao ver a guitarra em cima da cama de seu filho, ela se aproximou do mesmo e logo em seguida passou a mão pelo cabelo do jovem, logo iniciando um carinho. A sua voz era calma e agradável.

C:- Eren...? meu filho, o despertador já tocou varias vezes - disse continuando o carinho, movimentando a sua mão para a bochecha direita do rapaz - Melhor você acordar, o Armin já vai aparecer aí para irem juntos.

Abriu os seus olhos com dificuldade por conta da luz solar, não havia trocado de roupa no dia anterior, ainda estava vestido com o uniforme escolar, era simples, uma camisa branca com uma gravata cinza, e sua calça era igualmente da cor cinza. Movimentou a cabeça de um lado para o outro, confuso com a situação, encarou a sua mãe e logo bocejou, fechando novamente aqueles Olhos verdes. Apenas os abriu novamente segundos depois, se sentou de frente para sua mãe e abraçava a cintura da mesma, Eren estava com bastante preguiça de ir pra escola, mas não teria muito o que fazer, devido que teria uma apresentação musical, mesmo assim, com a ajuda de sua mãe, o jovem moreno se levantou daquela cama, sendo levado até ao banheiro que estava dentro daquele quarto, a porta foi aberta e sua mãe o deixou ali com um sorriso no rosto, virando costas, e saindo daquele quarto.
O quarto de Eren era bem pequeno, mas tinha o espaço suficiente para o deixar confortável, luzes da cor roxa estavam em seu quarto, mais especificamente por baixo de sua cama e atrás de um pequeno quadro que o mesmo tinha, perto da cabeceira da cama, onde no mesmo, estavam varias fotos de si de Armin, ambos juntos quando mais novos.
Já no seu banheiro, o rapaz tinha uma luz vermelha, apenas dentro do box, o mesmo era bem espaçoso e organizado. Ainda se encarando naquele espelho, o jovem abriu a torneira, deixando a agua cair sobre a pedra fria de que era feita aquela pia, segundos depois inclinou o seu corpo colocando ambas as mãos sobre a água, as levando cheias até seu rosto, fazendo isso repetidamente por três vezes. após isso o jovem encarou novamente o espelho, os seus olhos ardiam e estavam cansados, abanou a cabeça de um lado para o outro e pegou uma toalha branca, que estava perto daquela pia, assim a passando pelo seu rosto.

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora