[...]
Armin ficou confuso, "como assim o Eren não podia ir com eles?", era isso que padsaca passava pela sua mente, ele não queria um encontro de forma romântica, ele apenas queria divertir com a sua amiga Annie, e com seu melhor amigo Eren, bastava só isso para o agradar, e também, Arlert não tinha interesse na garota, então seria meio impossível de rolar algo romântico ali, pelo menos, foi o que Armin pensou.
A:- Ah...sabe Annie..eu...- disse e olhou para a porta, Eren estava ali, provavelmente havia ouvido tudo.- E-Eren!?
Ele o disse e logo o mesmo colocou a mão na testa, isso fez Annie desconfiar, pensou que talvez Yeager tivesse ouvindo tudo aquilo e falando coisas para Armin, e por isso mesmo que o garoto estava hesitando, mas não fazia sentido, já que na ideia de Annie, eles eram apenas melhores amigos e não tinha o porquê de Eren tentar impedir eles de sair, mesmo que amasse Armin.
📞An:- Eren?...- disse desconfiada. - O Eren está aí com você?
Eren abanou a cabeça, fazendo sinal negativo para o outro, não queria que a outra soubesse que estava ouvindo aquela conversa, mas ao mesmo tempo não queria manipular as decisões de Armin, então apenas suspirou.
Armin ficou todo atrapalhado e sem saber o que fazer, mas não queria ver a outra irritada ou triste, então apenas riu.📞An:- Ta rindo de que? a minha voz tem piada? - perguntou
Ficou mais atrapalhado ainda, aquilo não correu como era suposto, ele estava com medo agora, Eren estava de braços cruzados encostado na porta, vendo Armin completamente sem saber o que fazer. Ele gostava de ver Arlert daquele jeito, era fofo vê-lo assim.
Armin apenas falou rápido, não queria que a loira percebesse tudo errado.A:- N-Não!! não é isso Annie!! sério não tem nada de engraçado, você não é engraçada- q-quer dizer...! eu - Armin estava trocando as palavras todas, ficava assim quando estava nervoso.
Eren riu do outro, talvez um pouco alto demais, já Annie não estava gostando do que Armin estava fazendo, parecia que estava desconfiada de algo.
📞An:- Você está me zoando, Armin? - disse seriamente.
A:- N-Não! eu apenas fiquei meio atrapalhado...s-sabe eu não queria zoar você ou algo do tipo...sinto muito se pareceu isso, Annie..- o disse com a cabeça baixa.
Eren acho aquilo ridículo, o Loiro não havia feito nada demais, apenas trocou algumas palavras, ele suspirou e pegou aquele celular que estava na mão direita de seu melhor amigo.
- Olha aqui ó princesa, ele apenas trocou as palavras e ficou atrapalhado, e sem saber o que falar, se você realmente conhecesse o Armin ou tivesse interesse nele saberia disso, então fica quieta antes que eu quebre a tua cara. - Falou meio irritado
Annie ficou indignada, ela realmente não esperava aquilo de Yeager, mas não iria se deixar levar, ou ficar assustada, apenas iria retribuir na mesma "moeda", nem que realmente tivesse de brigar com Eren, ela ia sair com Armin e ter um encontro com o mesmo.
📞An:- Virou o protetor dele foi? que eu saiba o Armin tem boca para falar e para se explicar, não precisa que alguem o faça por ele. - disse para Eren.
Eren apenas ficou com mais raiva, ele não suportava aquela garota, nem o seu jeito de ser, realmente a relação entre eles era complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}
Fanfiction[Português/Portuguese] UA Moderna Armin um jovem simples e gentil, juntamente de seu melhor amigo, Eren, o mesmo tinha uma guitarra. Jaeger gostava bastante de música e sempre escrevia músicas para depois canta-las mais tarde,o que realmente deixava...