𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐒even^𒊹︎︎︎✔

170 13 3
                                    

[...]

Seu sono foi tranquilo, Armin dormiu bastante bem depois de adormecer tarde. Seu despertador estava tocando, acordou assustado e rapidamente olhou a hora em seu celular, Arlert estava atrasado pra aula. Provavelmente ja não podia entrar na escola, pelo menos até ao horário do almoço, realmente isso o deixou puto, porquê Arlert precisava de saber a matéria para as provas e mais especialmente para ter notas razoáveis. Voltou a fechar os olhos, faltava bastante para o horário do almoço, então, conseguia dormir um pouco mais e descansar.

A:- Isso sim vai ser um sono de qualidade..~ - Ele falou bem baixo, e voltou a deitar a sua cabeça no travesseiro.

Já com Eren, ele estava na escola, se perguntando quando que Armin iria chegar, admitindo, ele estava preocupado, estava pensativo sobre se algo poderia ter acontecido com Arlert.
Ouviu o professor chama-lo, aquilo o assustou, afinal estava distraído olhando para fora da janela, enquanto pensava em Armin e em milhares de situações para o mesmo não ter ido na aula.

??:- Eren Jaeger!! poderia responder a essa questão, já que está tão interessado no que está acontecendo na rua, é porque sabe essa matéria toda, certo? então poderia responder? - Disse cruzando os braços enquanto olhava para o moreno.

- Huh...? ah..eu..não sei essa res- - Foi interrompido por uma voz feminina que vinha do seu lado esquerdo, rapidamente a olhou.

A:- A resposta é 8³, e não poderia ser outra resposta, já que essa é a unica possível. - Annie disse e cruzou os braços, se encostando na cadeira, logo desviando o seu olhar para Eren.

Aquilo o deixou irritado, sabia que Annie estava apenas tentando demonstrar que era melhor que Eren. Por uns momentos o seu peito apertou, era hoje que Armin e Annie iriam sair, ele tinha medo do que poderia acontecer entre eles dois, afinal, ainda não tinha algo firme com Arlert, apenas sabia que ambos se gostavam e que já tiveram algo.

??:- Viu, Jaeger? você deveria ser mais como sua colega Annie, ela pelo menos sabe as respostas, estude e se dedique como ela. - O homem se virou para o quadro, escrevendo algumas coisas no mesmo.

Eren se sentiu magoado com aquilo, mas tentou não se importar e olhou para seu caderno, escrevendo algumas coisas no mesmo. Mikasa olhou para Eren, ela o conhecia bem e sabia que tudo aquilo tinha sido injusto, o mesmo estava preocupado com Armin, então claramente não estava se importando muito com o que estava acontecendo ali dentro. A Morena levantou o braço, e chamou pelo nome do professor, que logo se virou e deixou a morena falar.

M:- Sem querer continuar a conversa que teve com Eren, eu apenas queria falar o meu ponto de vista da situação. Eu não quero deixar o professor ofendido, nem nada desse tipo, eu apenas peço que me ouça assim como eu faço todos os dias consigo, não demoro muito, apenas dois minutos é o que preciso. Cada um tem as suas capacidades, uns sabem mais matemática e outros são melhores em artes, isso são coisas diferentes e não temos de comparar as pessoas, afinal, cada um é único e tem o seu talento. Não achei correto o modo que o professor falou e comparou o meu amigo com minha colega. Ninguém deveria ser mais como ninguem, tudo bem em se dedicar um pouco mais, mas ninguem tem de ser como ninguém, temos apenas de ser nós mesmos. Desculpe se demorei, não lhe tiro mais tempo de aula, obrigado por me ouvir. - Mikasa baixou seu braço e voltou a escrever em seu caderno.

Eren estava chocado com aquilo, Realmente não esperava que algo assim fosse acontecer. O homem apenas suspirou e se virou novamente para o quadro, voltando a escrever e a falar sobre a matéria.

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora