𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐍ine^𒊹︎︎︎✔

129 11 0
                                    

[...]

Armin estava sentado no sofá, o sofá era cinza e um tanto grande. Ele e uma garotinha estavam sentados naquele sofá, estava conversando com a mesma quando ouviu o seu nome ser chamado por seu marido, Eren. Logo revirou os olhos e suspirou, assim se voltando para o mesmo.

— Ta fazendo o que? eu preciso da sua ajuda lá no quintal. - falou e logo olhava para Mikasa e Jean que estavam no sofá da frente.

A:— Tava contando pra nossa filha como a gente se conheceu, porquê? - perguntou.

— Você contou a parque da....eh..você sabe o que! - disse e Mikasa apenas riu da cara de seu amigo.

M:— O Armin não faria isso, ele não deu detalhes, ele apenas falou sobre isso, mas relaxa, ele é bem mais responsável que você e tem consciência do que fala. - Ela disse e Jean apenas riu junto de Armin.

— Mas enfim! Heidi, vem eu preciso da sua ajuda lá no quintal pra arrumar aquelas porra na piscina. - Eren falava com sua filha.

A garotinha era alta, os seus cabelos eram e loiros, parecidos com os de Armin e longos como os de Eren, os seus olhos eram de uma cor simples, castanho, mas era um castanho claro, e isso os tornava bonitos. Claramente ela era adotada, afinal homen com homem não poderiam ter filhos, adotaram uma garotinha de 5 anos. Eren não queria um bebê, ele queria alguem que pudesse conversar e que o pudesse entender, e claro, queria deixar a garota viver a sua vida fora daquele orfanato, e queria alguem que crescesse rápido, então, a adotou quando a mesma tinha 5 anos.
Mikasa e Jean estavam sentados no outro sofá, o filho deles não estava ali, o que era estranho, já que ele sempre ia ver Heidi. Ambos se gostavam, era obvio, mas não queriam admitir, e isso fazia Armin se lembrar de seu passado.

— Como vão as coisas com o Karl? já rolou algo? - perguntou cruzando os braços.

A:— Dá pra acalmar? você fica todo chateado, isso dá pra perceber na sua voz, mas ó relaxa, você precisa deixar ela viver a vida, Eren. Ela tem 13 anos e não 5.

H:— Acho que está tudo bem....eu gosto dele mas tenho medo de falar isso pra ele, mas tudo bem, não tem problema...ele não deve gostar de mim mesmo. - Mikasa apertou a mão de Jean ao ouvi-la falar.

A porta foi aberta, um rapaz alto, Ele era bem parecido com a mãe, seu olho era escuro e puxado como Mikasa, enquanto seu cabelo era mais claro, um castanho claro, igual ao de Jean. O garoto era a animado que nem seu pai, ele era divertido e adorava fazer piadas, e por vezes provocar Heidi.
Adentrou naquela sala e sentiu as suas bochechas ficarem vermelhas com o que ouviu Heidi falar.

K:— e se eu falar que gosto de você também, Heidi? - ele o disse e se aproximou da mesma, se sentando no sofá.

— Pode ir tirando o cavalinho da chuva, eu não quero voxes vocês dois juntinhos não. - Armin apenas se levantou e bateu na cabeça de Eren

A:— calado!! vem, vamos embora, vem Mikasa, e vem Jean, vamos deixar eles sozinhos. - Armin os puxou e logo os empurrava pro lado de fora. — Te amo filha, e se cuida ta?

H:— Também te amo...papai..~

[fim]

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora