𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐓wo^𒊹︎︎︎✔

524 48 68
                                    

[...]

Final do dia, todo o mundo estava apressado, claramente queriam todos ir para casa, finalmente descansar e pensar em outras coisas sem ser aquela matéria totalmente exaustiva, se fosse algo interessante, obviamente os alunos iriam ficar agradados e despertar interesse por tal coisa. Armin e Annie eram da mesma sala, ambos sentavam um do lado do outro, na frente perto da professora, infelizmente, Eren estava sentado nas mesas de trás (para ser mais exato, na última mesa, da terceira (e ultima fileira), perto da janela). O seu olhar estava sempre focado do lado de fora, observando os carros passarem e as pessoas caminharem pela rua.
O sinal tocou, Eren nem percebeu, ele estava tão concentrado, pensando em várias coisas que o incomodavam, e o irritavam, com sua mão direita o jovem pegava a sua caneta de cor azul, a mesma com que escrevia em seu caderno, todas anotações que o professor havia mandado. Com toda a raiva que sentia acabou por até mesmo, quebrar todo aquele plástico que cobria a caneta, se assustou quando ouviu e sentiu o plástico em seus dedos, Olhava sua mãos, todos os alunos daquela sala pararam e o encararam, o fazendo ficar nervoso.
Annie olhou para Armin, tentando demonstrar carinho e afeto pelo mesmo, algo que amigos sempre fazia uns com os outros, para retribuir, Armin apenas riu baixo, colocando a sua mão em frente de sua boca, ele estava se divertindo aquele dia, mesmo que depois daquilo, ele não tivesse mais olhado a cara de Eren. O moreno, com medo do outro se afastar, parou de arrumar as suas coisas e tirou uns segundos de seu tempo para ver o que aqueles dois estavam fazendo, nada demais foi visto ali, apenas risos e abraços entre eles. Voltou a arrumar as suas coisas dentro de sua mochila, não tinha quase nada dentro da mesma, então não estava tão pesada assim. Quando estava prestes a sair da sala, ouviu Annie falar algo, sabia que a garota o olhava enquanto o dizia, aquilo soava como uma provocação feita indiretamente para Eren.

An:— Ah...Sabe Armin, que tal a gente ir juntos para casa? a gente pode se divertir até lá, comer sorvete ou algo do tipo, o que você acha? você deveria trocar de amigos, sabe, estar sempre com o mesmo melhor amigo não cansa? - Ela o disse um tanto alto, queria que Eren ouvisse tal coisa dita.

Talvez Armin tivesse ficado receoso sobre aquilo que havia sido dito por Annie, sabia que Eren não lidava muito bem com sua raiva, e isso sempre poderia criar um problema, que no final seria bastante difícil de gerir, então deixou a sua mão sobre o ombro esquerdo daquela garota e fez um breve carinho no mesmo, abrindo assim um sorriso em seu rosto, algo amigável, assim falando com toda a calma e compreensão possível.

A:— S-Sabe...Annie..os melhores amigos não são trocados assim de um momento para o outro, para isso acontecer, teriam de brigar, mas que fosse algo realmente sério, ou então, um deles teria de ser i-infiel, claro, no sentido de amizade se é que você me entende..eu sinto muito, foi incrível passar o dia com você, mas eu não posso trocar o Eren assim de momento para o outro, sinto muito, não me leve a mal por favor..podemos passar outro tempo juntos, talvez em outro dia. - Disse tentando parecer confiante, mas a verdade é que Armin estava morrendo de medo da reação da outra.

Annie já sabia que algo assim iria acontecer, Armin era fiel demais e amigo demais de Eren para fazer algo daquele tipo. Deu de ombros e com sua mão esquerda tirou a mão daquele garoto de seu ombro, assim pegando sua mochila que estava ainda em cima de sua mesa, e saiu caminhando, parando um pouco mais a frente de onde Eren estava. Falou com seu tom neutro, como normalmente falava com qualquer um.

An:— Não desista tão fácil assim, ele vale a pena, então faça algo e não fique parado enquanto o assiste indo embora. - falou e saiu daquela sala.

Ao vê-la sair, Eren ficou chocado com tais palavras, ele não estava acostumado a que Annie falasse aquele tipo de coisas, claro, ele sabia que a sinceridade, era uma das qualidades daquela garota, mas pelo que sempre ouviu falar, Annie gostava de Armin, sempre o viu como mais que um amigo, então ficou confuso com tudo aquilo. Perdido em seus pensamentos e teorias, se assustou com o toque em seu ombro direito, e uma voz doce e calma.

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora