𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐓hree^𒊹︎︎︎✔

459 38 143
                                    

[...]

Armin estava nervoso , ainda sentado no colo de seu melhor amigo. Os cabelos castanhos de Eren estavam completamente bagunçados, ele havia amarrado o cabelo, neste momento, estava completamente solto, espalhado sobre aqueles lençóis brancos e aquele cobertor onde tinha o desenho se uma guitarra preta, com faixas vermelhas. Armin derramava as suas lágrimas sobre a camisa do moreno, a sua cabeça estava para baixo, segurando na roupa de Yeager. O garoto apenas levou a sua mão calmamente até á bochecha do loiro, não queria assusta-lo ou algo do tipo, pelo contrário, queria faze-lo se sentir confortável, não sabia o porquê de tudo aquilo, mas iria tentar ajuda-lo em tudo, afinal, Era ele quem Eren amava.

- Armin...eu..não tinha como eu beijar a Mikasa, é complicado sabe? eu já namorei ela, e sempre vamos ter uma história e momentos juntos, mas isso não é motivo para você ficar assim..tudo oque a gente tinha simplesmente acabou. - Disse logo se sentando naquela cama, jogando seus cabelos longos e escuros para trás.

Ainda sentado em seu colo, Armin apenas riu baixo, ele claramente não sabia o que estava fazendo por conta do efeito do álcool, Mas Eren apenas riu também, parecia que tudo havia melhorado, até sentir aquela mão pequena e macia bater em seu rosto fortemente. Não sabia o que fazer e se assustou com o barulho alto que aquilo fez ao bater em seu rosto, Armin estava chateado com Eren, isso era claramente visível. O moreno ficou chocado com tal coisa, mas uma certa raiva acabou por tomar conta dele, sempre que Eren ficava com raiva, ele era um tanto explosivo, sempre fazia as piores coisas apenas por impulso, sem pensar.

- Olha aqui! Armin! - Sem hesitar, tirou o loiro de seu colo e o deitou na cama com uma certa força, segurando ambos os braços daquele garoto contra a cama. - porquê raios você é tão idiota!? e burro!? sério qual a porra do seu problema, caralho!? eu não fiz nada com ela!! eu não me apaixonei por ela porra! para de ser burro e de achar que tudo está contra você, caralho Armin! eu me apaixonei por você!! seu burro! foi apenas por você caralho! seu..idiota.. - Eren estava em seu modo impulsivo, não queria falar tudo aquilo daquele jeito, estava nervoso.

Armin, mesmo estando sobre o efeito do álcool, ele estava chocado com tudo aquilo, mas mesmo assim, desviou o olhar, ele queria acreditar naquilo, mas algo em sua cabeça lhe falava que era mentira. Armin ficou bastante inseguro desde a sua ultima relação, onde foi traído pela pessoa que namorava, desde então, nunca acreditou que alguem realmente havia se apaixonado por si, e que realmente queria lhe dar, tudo de bom.

A:- Se..você me ama tanto assim como disse, porque não me beija então? - sussurrou, mas foi dito em um tom que Eren conseguiu ouvir, o que fez o moreno sorrir.

Não hesitou em faze-lo, beijou aquela boca, foi algo carinhoso mas mesmo assim intenso, Eren se sentia bem, aqueles olhos azuis de Armin e verdes de Eren se encaravam uma última vez antes de continuar aquele beijo, Eren os fechou rapidamente, adentrando a língua na boca daquele jovem, sabia que provavelmente Armin não tinha nenhuma experiência, lembrou que o Loiro apenas dava selinhos em sua Ex namorada, ou seja, literalmente aquele seria o primeiro beijo "real". Já com Armin, o garoto não sabia o que fazer naquele momento, apenas sentia aquela lingua molhada dentro de sua boca, mas ao mesmo tempo era bom e lhe causava sensações agradáveis, apenas fechou os olhos e se deixou levar pelo momento, Criando ali um clima intenso e excitante.
Quando aquele beijo terminou, apenas se encararam por uns segundos, foi o tempo que fez Armin rir baixo, as suas bochechas estavam realmente muito vermelhas e a sua mão direita estava em frente de sua boca enquanto soltava pequenas risadas, logo olhando para seu melhor amigo, que o olhava com aqueles olhos verdes e com as suas sobrancelhas de cor castanha que demostravam uma expressão confusa, seu cabelo longo estava solto, uma parte caída para a frente e outra Estava atrás de seus ombros.

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora