𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐓en^𒊹︎︎︎✔

147 10 0
                                    

[...]

Armin estava na sala, contando algo para seus filhoa, quando ouviu o seu nome ser chamado por seu marido, Eren. Aquilo o deixou chateado, afinao estava chegando na melhor parte. Entao, sem ao menos se levantar daquele sofá, ele estava prestes a responder, quando sua filha falou algo antes.

??:- Papai Eren!! poxa...o Papai Armin estava falando sobre como vocês se conheceram e como vocês ficaram juntos, você pode deixar ele terminar? e depois ele vai te ajudar? eu quero ouvir o resto...tava na parte em que você, Papai Eren, pedia ao Papai Armin em namoro. - a Garotinha falou enquanto estava ajoelhada no chão.

Eren apenas riu baixo, ao entrar naquela sala, ele se sentou no sofá e suspiro. Passou a mão em seus cabelos e logo olhava para Mikasa, que estava sentada no sofá em frente, juntamente de Jean.

- Você contou até a parte em que a gente se pegou? - perguntou Eren.

A:- Ta doido, homem? claro que não, a criança acordou agora, apenas ouviu a parte em que você me levava na praia, eu tava era falando de tudo pro Jean e pra Mikasa. - Armin cruzou os braços enquanto o falava.

M:- O mais provável de fazer isso seria o Eren mesmo, já que o Armin toma cuidado no que fala. - todos riram após isso, menos Eren claro.

Estavam se divertindo, mas a garota apenas se levantou daquele chão. Uma garota com aparência de 4/5 anos, seus cabelos eram curtos e loiros que nem os de Armin, enquanto seus olhos eram Verdes iguais aos de Eren. Eles estavam feliz, incluindo Mikasa, a mesma tinha um filho com Jean, era mais ou menos da mesma idade que a filha de Eren, Sofie.

- Quem diria que hoje em dia estaríamos aqui...em casa, com nossos filhos...uau..isso é realmente muito fofinho e impressionante, tudo o que passámos, valeu a pena no futuro. - Disse e Percebeu Jean se levantar e bater levemente na Cabeça de Yaeger, se voltando a sentar.

J:- Para de merda Yeager, isso é apenas normal, um dia iríamos nos tornar adultos e colocar nas nossas cabeças que não poderíamos continuar correndo atrás de algo impossível, mas está tudo bem, e é apenas isso que importa. - Jean falou e pegou seu filho, Iori no colo, a criança tinha cabelos pretos, iguais aos de Mikasa, e a cor de seus olhos era escura também.

- Mas falando sério...eu estou feliz...com a pessoa que amo.- disse e pegou na mão de Armin, o que fez o loiro corar e sorrir. - E minha melhor amiga, e claro, seu marido, sem esquecer de nossos filhos. Isso é realmente adorável.

Sofie, tocou no cabelo de seu pai, Eren. A garota apenas sorriu e tocava em seus cabelos longos.

So:- Papai você pode beijar o Papai Armin? por favor!! já que você não deixou ele continuar a história, me deixa ver beijinhoooo. - falou animada.

M:- Quero ver também, vai Eren. - disse e riu.

- Que engraçadinhos vocês né, mas beleza, vem aqui meu loirinho. - Armin revirou os olhos e se aproximou de Eren.

Estavam bastante perto, assim como aquele dia na praia, aquele dia onde tudo começou, onde foi o melhor dia da vida de ambos. Assim se beijaram, foi algo romântico e repleto de sentimentos. Apenas um beijo, mas Sofie achou fofo, e logo em seguida abraçou seus pais.

So:- Eu amo a minha família!! eu te amo Papai Eren. - disse e beijou a testa do mesmo. - Eu te amo Papai Armin!! - se virou para o outro lado e beijou-lhe a testa.

fim.

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora