𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐅our^𒊹︎︎︎✔

297 26 25
                                    

[...]

A mulher estava surpresa com tudo aquilo, ela realmente não sabia o que fazer. Eren apenas estava algemado na cama e com uma venda que cobriam os seus olhos verdes, a sua boca aberta, por onde saíam os mais altos e finos gemidos, o seu cabelo castanho escuro estava completamente bagunçado e seu corpo suava. Já com Arlert, o seu cabelo loiro estava em frente de seus olhos azuis, mas um sorriso estava naquele rosto, ainda estava vestido, todas as suas roupas ainda estavam em seu corpo. Carla apenas suspirou, e decidiu olhar mais uma vez para dentro daquele quarto iluminado por uma luz roxa.
Ela riu baixo, obviamente não os iria interromper, não queria estragar o momento íntimo deles dois. Mesmo assim queria deixar seu filho com vergonha, sabia que aquela noite seria longa. Apenas bateu na porta, Armin e Eren se assustaram, O moreno virou a cabeça na direção da porta, enquanto o Loiro ficou totalmente vermelho enquanto olhava os olhos castanhos daquela mulher.

C:- Ei, não se preocupem, não vou interromper vocês, apenas não Esqueçam de usar camisinha. - a mulher falou e logo em seguida saiu dali, fechando a porta, acabou por rir baixinho enquanto caminhava para seu quarto novamente.

Enquanto no quarto de Eren, o jovem engoliu seco e logo assim pediu novamente para Armin parar com tudo aquilo, o que o deixou bastante irritado, Arlert não queria sair dali, e por mais que o moreno implorasse, o conhecia bem o suficiente para dizer que Eren estava gostando daquilo, e não tinha como negar. Mikasa, ainda ouvindo aquilo tudo, ela estava realmente chocada, não conseguia acreditar que Armin estava sendo o ativo, claramente estava morrendo de ciumes, queria ser ela sendo tocada e tocando naquele corpo bonito de Eren, ouvindo os sussurros e seus gemidos.

A:- Acho que a Mikasa ficaria morrendo de ciúmes se ouvisse você gemendo desse jeito só para mim. - Ele o disse se sentindo sortudo

Sim, Mikasa não estava conseguindo se controlar do tanto de ciúmes que ela estava sentindo, estava pelo menos na esperança de Eren o rejeitar, de falar que tudo aquilo era perda de tempo, ou que simplesmente não queria fazer aquilo com ele.

- Ah...quer saber? foda-se ela, Armin...por favor, me faz gemer mais ainda, eu quero isso. - Eren finalmente tinha dito a verdade, o que ele realmente queria.

A:- Uau, então parece que você realmente gostou, e parece que você realmente quer...afinal..eu sou a pessoa que você ama, é normal você querer ser tocado por mim, ou apenas querer me tocar, mas tudo bem, seu pedido é uma ordem. - o movimento de seus dedos foi acelerado, enquanto esboçava um sorriso de satisfação em seu rosto.

Eren apenas gemia, ele queria mais daquilo, por vezes, sem perceber o garoto acabava gemendo o nome de Armin, o que o deixava cada vez mais satisfeito. Mikasa estava chocada com tudo aquilo, realmente não queria acreditar no que tinha ouvido, e no que estava ouvindo nesse momento, era simplesmente doloroso e horrivel ouvir Yeager gemer daquele jeito e estar na cama com outra pessoa, mesmo Mikasa sabendo que era Armin que Yeager amava agora, e que tudo o que eles tinham havia ficado e terminado no passado, apenas isso, mas a garota se recusava a aceitar tal coisa.

mesmo falando alto, ninguem a ouvia, ambos estavam tão perdidos naquele momento que não estavam conseguindo se concentrar em mais nada, apenas isso, apenas eles dois apenas o prazer de ambos. Yeager com sua mão direita segurou o braço daquele garoto, estava cansado de ser apenas aqueles dedos o penetrando, não queria apenas isso, queria algo que lhe desse mais prazer, sentir realmente o outro dentro de si, sentir como se fossem apenas uma pessoa só, com certeza isso iria dar mais prazer a ambos.

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora