𒊹︎︎︎^𝐂hapter 𝐒ix^𒊹︎︎︎✔

232 16 4
                                    

[...]

Armin já estava começando a ficar cansado, Eren estava enrolando muito para falar, Arlert apenas queria ouvir o seu nome sair daquela boca, queria ouvi-lo falar que quem Eren amava, era um loiro de olhos azuis, que era apaixonado pelo mar.

- Sabe...quem eu amo..é alguem..gentil, m-mas você também é gentil Mikasa!! eu não falando que ele é mais gentil que você eu apenas- - Mikasa levantou uma das sobrancelhas.

M:- Ele? é um homem? - perguntou

Armin riu, não fazia sentido, afinal ela ouviu os gemidos de Eren enquanto Armin estava lhe penetrando.

A:- Você já deveria saber disso, não ouviu os gemidos dele? você sabe perfeitamente que ele transou com um homem, e mesmo assim fica surpresa com uma notícia dessas? uau..- Armin apenas revirou os olhos e suspirava.

Mikasa decidiu ignorar tal comentário feito por Armin, apenas focou e direcionou a sua atenção para Eren.

M:- Por favor, continue. - disse assentindo com a cabeça.

Eren suspirou e logo colocou ambas as mãos em sua cintura, ele estava nervoso para falar a Mikasa.

- Olhe, eu quero ir direto ao ponto, mas sabe realmente é difícil para mim, eu me descobri bisexual, quando ainda estava namorando com você, eu sabia que sempre senti atração por ambos os gêneros, eu consigo me apaixonar por ambos, mas...o problema não era você, acredite você era perfeita, quer dizer..você não me deixava fazer quase nada, e estava sempre querendo ver o que eu estava fazendo mas certo..ignorando isso...você é alguem incrível, mas sabe, eu me apaixonei pelo...- foi interrompido pela voz da garota.

M:- Pelo Armin, você se apaixonou pelo Armin, estou certa? - perguntou com um sorriso no rosto.

Ambos ficaram meio surpresos, não por a garota pensar que fosse Armin, mas sim por ela manter a sua postura normal e ainda sorrir ao falar aquilo, ambos pensaram que a jovem iria ficar irritada e querer brigar com o loiro.

- Sim...você e-está certa..mas como que você sabia? eu não te falei- - foi interrompido ao sentir a mão de Armin no seu ombro.

Armin apenas olhou nos olhos da garota, queria realmente conversar seriamente sobre aquilo, não era facil para os tres, ambos apaixonados pelo Eren, tudo bem, Mikasa já estava apaixonada pelo Eren fazia mais tempo, mas Armin também estava, ou seja, teriam de chegar a um acordo e deixar tudo de lado, pelo menos, para não existir brigas.

A:- Sei que..você também o ama, mas sabe..isso é passado, você precisa esquecer esse amor..sinto muito se estou sendo grosso demais ou algo do tipo, eu apenas não quero que o Eren se machuque mais ainda..- disse apertando levemente o ombro de seu amigo.

M:- Tudo bem, pode confiar em mim Armin, está tudo bem...e sabe...Eren, você não precisa de ter vergonha entende? ou medo da reação dos outros, seja por quem você se apaixonar, eu quero estar ao seu lado para poder ajudar você. - falou e segurou a mão do moreno, fazendo carinho na mesma.

Mikasa assim que terminou aquele breve carinho, largou a mão de Yeager e logo encarava Armin novamente, tinham varias coisas para conversar, sobre tudo.

M:- e você? está apaixonado pelo Eren também? - perguntou.

Armin engoliu seco, tirou a mão de cima do ombro daquele rapaz e as colocou atrás de suas costas, se preparando para falar.

{«𝐄𝐫𝐞𝐦𝐢𝐧»}Onde histórias criam vida. Descubra agora