•1660 palavras•
POV: NISHIDA (MÃE DA S/N)
Estava sentada no sofá da sala me perguntando se a S/n iria demorar muito, pois ja fazia quase 3 dias que ela tinha ido para missão. Meus pensamentos foram interrompidos pelas batidas na porta, era um ninja com o uniforme da folha...
Ninja - Senhora Yamazaki?
Nishida - Sim, sou eu...
Ninja - A Hokage solicitou a sua presença imediatamente.
Nishida - Vou apenas trocar de roupa...
Fechei a porta e fui trocar de roupa rápido, enquanto isso a única coisa que passava na minha cabeça era uma certa curiosidade. Assim que terminei, fomos até o prédio da Hokage.
Chegando lá, ela tirou as pessoas que estavam na sala para ficarmos sozinhas, deixando apenas a Shizune.
Tsunade - Eu a chamei aqui pra avisar que a S/n chegou e a equipe concluiu a missão...
Dei um sorriso enorme.
Nishida - E cadê ela?! Preciso parabeniza-lá... (Falo empolgada)
Tsunade - Houve imprevistos e a S/n está no hospital...
Meu sorriso se desfez.
Tsunade - Mas fique tranquila, ela está bem... Ela acabou usando muito chakra e ficou fraca, e agora precisa descansar. Te chamei aqui por um outro motivo...
Continuei calada esperando ela falar
Tsunade - Sabemos do seu passado e do Ryukugo e bom, o Shikamaru me falou uma coisa preocupante... ele falou dos olhos da s/n...
Eu fiquei boquiaberta e sem palavras nenhuma, aos poucos meus olhos começaram a lacrimejar. Ela não precisou falar mais nada pra eu entender do que se tratava, essa praga atingiu a S/n.
Se alguém viu e isso se espalhar, a vida dela vai virar um verdadeiro inferno. Não quero isso pra minha filha.
Tsunade - Peço que deixe isso em total segredo. E mais uma coisa, a S/n está desmaiada por causa disso, você sabe que ela pode passar mais de um dia desacordada, não sabe?
Nishida - Sei, provavelmente de 3 a 4 dias. E não comentei com ninguém a anos, não é agora que eu iria contar, pode ficar despreocupada.
Ela me contou toda a história contada pelo Shikamaru e conversamos um pouco mais sobre isso, minutos depois eu saí de lá.
Fui para o hospital ver ela, entrei na sala e ela estava aparentemente bem. Puxei uma cadeira e coloquei do lado da sua cama, segurei a sua mão e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Não quero que nenhum mal a atinja por causa disso...
(QUEBRA DE TEMPO)
Fiquei visitando a S/n durante o seu tempo desacordada, durou 3 longos dias tudo isso. Assim que ela acordou, eu e a Tsunade-sama avisamos que teríamos uma conversa no dia seguinte, ela ficou um pouco confusa mas não perguntou sobre.
No dia da reunião, contamos pra ela sobre o doujutsu e a reação dela não foi das melhores, o que era de se esperar.
Terminamos e fomos pra casa, durante o caminho ela não conversou comigo e eu evitei puxar assunto, dava pra entender a raiva dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à Konoha +18
FanfictionS/n, uma jovem de 19 anos, se muda para Konoha por não ter muita escolha, mas acaba fazendo amizades e descobrindo coisas. O que ela não esperava mesmo era que ela obtinha um poder totalmente raro e podereso, que vai fazer a sua vida virar de ponta...