Quando ouvi as batidas na janela, eu acordei e olhei a hora.
Era 02:14 AM.
Abri a cortina e vi pela brecha da janela um cabelo loiro.
Naruto - S/n, sou eu o Naruto. (Ele fala baixo, mas o suficiente pra ouvir)
Tá, o que o Naruto estava fazendo na minha janela essa hora?
Eu abri a janela e ele sorriu.
S/n - Ah... Oii. O que aconteceu?
Naruto - Desculpa te acordar essa hora, mas eu perdi o sono... e a última vez que fiz isso com a Sakura, ela não me atendeu muito bem.
S/n - Acho que da para entender ela... (falo rindo baixo)
Naruto - Olha, mas se você quiser voltar a dormir...
S/n - Não, você veio até aqui e agora vai ficar! (Falo sorrindo depois de interrompe-lo)
Peguei uma blusa de frio e abri mais a janela. Me sentei na janela e ele sentou ao meu lado.
S/n - Você tem custume de fazer isso sempre?
Naruto - Só as vezes, mas normalmente não sou bem recebido...
Rimos baixo.
Naruto - Posso te confessar uma coisa?
S/n - Claro.
Naruto - Lembra daquele dia que a gente ficou?
S/n - Sim, lembro...
Eu diria que foi inesquecível.
Naruto - Então, foi a primeira vez que fiz aquilo, te peço desculpas se fiz algo errado...
Eu olho pra ele espantada. Impossível aquela ter sido a primeira vez dele.
S/n - Você está mentindo...
Naruto - Não estou não. Para que eu iria mentir sobre isso? (Ele fala com a expressão seria)
S/n - Não tem como. Você fez parecer que...
Naruto - Olha, algumas coisas eu aprendi em livros, mas especificamente, nos livro do Ero Sennin. E outras, eu so me deixei levar na hora...
.......
Eu fiquei em silêncio por um tempo, não sabia o que dizer... Eu não acreditava que uma das melhores transas da minha vida tinha acontecido com um garoto virgem.
Naruto - Eu acho que eu vou pra casa... (ele fala meio sem graça)
S/n - Não, por favor. Eu so fiquei meio sem acreditar, só isso...
Naruto - Sem acreditar? Mas por que?
S/n - Como eu ja disse, não pareceu a sua primeira vez. E quais são esses livros?
Naruto - São os livros que o Sennin lendário Jiraiya escreveu. Eu não gostava de lê, lia porque ele me obrigava, não achava que iria usar aquelas coisas um dia...
S/n - Parabéns viu, usou muito bem...
Ele corou na hora e deu um sorriso sem graça. Ficamos alguns segundos em silêncio.
Naruto - Posso te fazer uma pergunta?
S/n - Dependendo da pergunta, não garanto a resposta... (brinco)
Naruto - Você ja tinha ficado com alguém antes? Se sim, como foi? (Ele fala empolgado)
S/n - Ja fiquei com outras pessoas sim, mas prefiro sem detalhes... (falo meio envergonhada)
Naruto - Ok... sem problemas...
S/n - Mas vamos trocar de assunto, esta conversa está ficando seria demais pro meu gosto...
Falo rindo e ele ri também.
Naruto - Fiquei sabendo que você esta na equipe do Shikamaru, sortuda você em...
S/n - Sortuda? Aquele cara é um grosso. Das poucas vezes que tive contato com ele, ele me tratou com grosseria.
Naruto - Você vai gostar dele. Ele é bem inteligente e legal também, é apenas questão de tempo pra vocês se acostumarem...
S/n - Eu duvido... queria mesmo era ter ficado na sua equipe... (falo brincando fazendo bico e cruzando os braços)
Naruto começa a rir e me abraça.
Ficamos conversando a madrugada toda, sobre varias coisas aleatórias. Quando vimos o Sol começando a aparecer nos demos conta que era melhor dormir. Ele sorriu pra mim e foi embora.
Entrei no meu quarto e fechei a janela, segundos depois ele bate de novo. Sorri quando vi que era ele novamente. Abri a janela.
Naruto - Eu esqueci uma coisa...
S/n - Olha, eu garanto que você não esq...
Antes que eu terminasse de falar ele segurou o meu rosto e me beijou. Um beijo calmo e lento, sendo encerrado com um selinho.
Naruto - Prontinho!
Ele saiu logo depois, sem antes de eu falar qualquer coisa. Fechei a janela e deitei na cama. Ja era 05:24 AM, precisava dormir.
Deitei na cama e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer, em questão de segundos eu apaguei...
Oiiiii coisas lindas, tudo bom? Espero que gostem desse capítulo❤ mas uma vez, peço que deem a sua sincera opinião❤
Um beijão e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à Konoha +18
FanficS/n, uma jovem de 19 anos, se muda para Konoha por não ter muita escolha, mas acaba fazendo amizades e descobrindo coisas. O que ela não esperava mesmo era que ela obtinha um poder totalmente raro e podereso, que vai fazer a sua vida virar de ponta...