•2600 palavras•
Já eram 8:03, e eu estava bem nervosa. A noite passada demorou um século para passar.
Estava quase pronta quando ouço as batidas na porta. Não consigo conter o sorriso no rosto por saber que ele chegou.
Antes de abrir a porta, vou na direção do meu guarda-roupa e passo um perfume. Pego a minha bolsa e depois paro na frente do espelho. O vestido vinho justo e de manga curta, que fica um pouco acima do joelho, combina com a faixa no meu cabelo e com a pequena bolsa. Por cima do vestido, um sobretudo preto, combinando com o salto alto. Me encaro no espelho por alguns segundos.
Cara, numa boa… eu sou muito gostosa! Na moral…
Meus pensamentos são interrompidos pelas batidas na porta. Saí do quarto e fui em direção a porta. Dou um suspiro forte antes de abrir. Quando abro, me deparo com o Shikamaru de terno. Solto o ar que estava prendendo, admirando a beleza dele. Ele abre um sorriso discreto.
Shikamaru - Você está incrivelmente… - ele dá uma pausa enquanto me olha de cima a baixo - perfeita - completa, subindo o olhar para me encarar.
S/n - Digo o mesmo de você.
Ele estende a mão para mim e eu a seguro. Entrelaçamos nossos dedos. Abaixo a cabeça na intenção de esconder um sorriso que apareceu no meu rosto.
Seguimos andando pela rua, em direção a… na verdade, para onde ele está me levando?
S/n - Para onde vamos?
Shikamaru - Lembra do restaurante que fomos uma vez com a equipe toda?
Assenti com a cabeça.
Shikamaru - Pois então, separei uma mesa para nós…
S/n - Que ótimo! Amei aquele lugar…
Shikamaru - Eu sei - olhando para mim com um sorriso no canto da boca.
Andamos por alguns minutos e finalmente chegamos ao restaurante. A recepcionista está na porta.
– Senhor Nara?
Shikamaru - Sim.
– Estava à espera do casal. Por favor, me acompanhe… - diz com um sorriso simpático no rosto
A moça segue na frente e eu e o Shikamaru fomos atrás. Ela nos levou para a mesma mesa daquele dia, mas dessa vez tinha apenas duas cadeiras, uma de frente para a outra. A moça sorriu de maneira simpática e depois saiu. Nos sentamos e eu olhei em volta, admirando o local e a vista perfeita da Vila.
Fizemos o pedido. Serviram uma taça de vinho para nós dois, enquanto esperávamos o nosso pedido.
Shikamaru - Gosta mesmo daqui, não é?
S/n - Com certeza! Esse lugar é maravilhoso…
Ele ficou me encarando de um jeito meio… bobo…
É estranho ver ele assim, não parece nada com o Shikamaru. Me pergunto se ele já olhou assim para outra garota…
Conversamos mais um pouco, sobre família, histórias bobas do passado… entre outras coisas, até que o nosso pedido chegou. Assim que terminamos o jantar, pedimos a sobremesa.
Quando terminamos de comer, ele pediu a conta. Depois de pagar, saímos do restaurante. Começamos a andar devagar
S/n - Obrigada pelo jantar. Foi maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à Konoha +18
FanficS/n, uma jovem de 19 anos, se muda para Konoha por não ter muita escolha, mas acaba fazendo amizades e descobrindo coisas. O que ela não esperava mesmo era que ela obtinha um poder totalmente raro e podereso, que vai fazer a sua vida virar de ponta...