Responsabilidades

609 61 168
                                    

Naruto e o Jiraiya treinaram durante algumas horas, enquanto eu fiquei sentada assistindo tudo. Naruto fazia graça as vezes e eu dava risada, foi um momento otimo.

Assim que eles terminaram, fomos para restaurante ali perto, estavamos todos com fome.

Jiraiya - Esse restaurante tem uma ótima comida e um bom atendimento!

Naruto - Na verdade, ele gosta mesmo das moças bonitas que tem ai... (Ele fala cochichando pra mim)

Dei uma risada baixa.

Assim que entramos, pude ver as moças bonitas e o Jiraiya quase babando por elas.

Conversamos bastante e comemos muito, até que resolvemos ir embora. O Jiraiya deixou o Naruto na casa dele e depois me acompanhou até a minha.

Jiraiya - A quanto tempo está morando aqui?

S/n - Não faz muito tempo...

*Contei toda a história pra ele*

Jiraiya - Eu sinto muito...

S/n - Mas eu ja me acostumei... E pra ser sincera, eu estou amando Konoha!

Jiraiya - É... Konoha é um bom lugar pra morar.

Sorrimos um para o outro.

S/n - Posso te fazer uma pergunta?

Jiraiya - Diga...

S/n - Por que o Naruto te chama de "Sábio Tarado"?

Jiraiya - O Naruto é exagerado, eu apenas faço pesquisas para os meus livros... (ele fala parencendo meio envergonhado)

S/n - Acho que eu nunca li nenhum dos seus livros...

Jiraiya - Nunca? Então eu vou te dar um. Pode pegar com o Naruto amanhã...

S/n - Ah, obrigada! (Falo empolgada e sorrindo)

Chegando na porta de casa, a minha mãe estava na calçada com uma amiga. Me despedi do Jiraiya e entrei. Tomei um banho e fui pro meu quarto.

Quando estava quase dormindo, minha mãe bateu na porta.

Mãe - S/n? Ta acordada princesa?

S/n - Sim, entra ai... (falo abrindo a porta do quarto)

Mãe - Shikamaru veio procurar você, disse que tinha treino hoje.

S/n - Tinha mesmo...

Falo meio sonsa pelo pouco de sono que eu estava. Arregalei os olhos quando digeri o que minha mãe tinha falado...

S/n - E EU ESQUECI COMPLETAMENTE!!!! O Shikamaru vai me matar!!

Minha mãe começou a rir quando viu meu desespero.

S/n - Mãe, para de rir...

Mãe - Calma gatinha, não foi nada demais... (ela fala tentando parar de rir)

Ele se sentou na minha cama e eu sentei na frente dela.

Mãe - Agora que se acalmou, vamos mudar de assunto...

S/n - Vamos... (Sorri pra ela)

Mãe - Aquele homem que veio com você até aqui é o Jiraiya, não é?

De volta à Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora