Premiere - Stranger Things

15.2K 645 802
                                    

Narrador p.o.v

O maquiador de S/n havia terminado os últimos retoques em sua maquiagem enquanto S/n se olhava no pequeno espelho do hotel. Ela estava nervosa, para dizer o mínimo.

Stranger Things foi indicado para dois prêmios e S/n não estava tão confiante quanto os outros, ela sabia que iria se divertir.

Prêmios sempre tomam o melhor de seus nervos, especialmente porque você sofre com uma ansiedade horrível.

Subir lá em cima com muitos homens e mulheres gritando seu nome ou chamando sua atenção faz você se sentir pressionada e com vontade de chorar.

Mas S/n aprendeu a se controlar, felizmente.

- Pronta? - a prima de S/n perguntou.

S/n sempre trazia sua prima para esses eventos, especialmente porque ela tinha a sua idade e geralmente sabia como acalmá-la. É principalmente porque seus fãs realmente a adorava.

A viagem até lá foi aparentemente longa, mas agora apenas porque S/n estava se preocupando com cada pequena coisa.

Ao chegar lá, S/n respirou fundo quando a porta foi aberta e tudo se girou em torno de você.

Imediatamente as luzes já te deixavam S/n um pouco nervosa, mas assim que os paparazzis a viram, eles começaram a gritar seu nome.

S/n acenou para eles, o que os fez enlouquecer, ela puxou sua prima para o seu lado quando os paparazzi começaram a gritar os dois nomes, é isso durou cerca de alguns minutos até você chamar a atenção de seus colegas de elenco.

Bem, apenas metade deles, sua prima assentiu e ela rapidamente caminhou nos bastidores.

S/n p.o.v

Eu assustei Finn, beliscando as laterais do estômago dele, já que eu sabia que era um ponto que fazia cócegas nele.

Ele se encolheu, virando-se até que nos dois fazer contato visual.

Ele imediatamente puxou me para um abraço.

- S/n, você está linda - finn elogiou, você riu.

- É você parece esguio - finn revirou os olhos.

- Retiro o meu elogio, sua vadia rude - Finn te disse e te olhou com a famosa cara dele de deboche.

Você divertidamente mostrou sua língua para ele enquanto passava por ele e assustou Noah, envolvendo seus braços ao redor de seu pescoço.

Isso acabou deixando os paparazzi mentalmente loucos enquanto gritavam seus nomes, e vocês dois sorriram como um baile de formatura desajeitado.

Depois disso, você se soltou para que Noah pudesse se virar e lhe dar um abraço apropriado.

- Senti sua falta, s/n. - Noah disse.

- Senti mais sua falta- Eu disse.

Ele corou em um assunto amigável quando você puxou ele e finn para perto de você.

𝗿𝗲𝗱𝗵𝗲𝗮𝗱. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora