— Psiu - alguém sussurrou, S/n se virou na barraco pro outro lado, S/n ela ouviu novamente, é então, ela sentiu duas mãos sacudindo seu corpo.
— sai - ela murmurou, virando-se dormindo novamente, mas então seus olhos se abriram, uma explosão de risos escapou de seus lábios quando ela sentiu duas mãos fazendo cócegas nela.
— P-pare! - ela riu, virando-se - s-sades.
— Shh! - S/n a ouviu dizer, em seguida, uma mão cobrindo a boca.
— Não grita tão alto! - ela sussurrou.
— Você não quer acordar os outros - Sadie disse.
S/n deu uma risadinha, sentando-se em sua barraca a primeira coisa que chamou sua atenção foi o cabelo ruivo bagunçado da sua namorada, então seus olhos se moveram para seus olhos azuis e rosto sardento que era vagamente mostrado pela lanterna que elas tinham em sua barraca.
— O que é? - S/n sussurrou, observando enquanto Sadie saía de sua barraca compartilhada - sadie! - ela chamou quando não obteve resposta, apenas sua lanterna brilhando através da janela da tenda.
Acenando, ela gesticulou para ela sair, e ela o fez.
— Sadie, que diabos? É meio da noite! - S/n falou, esfregando os olhos.
— Eu sei, mas vamos lá, eu tenho uma coisa para te mostrar e juro que valerá a pena acordar a esta hora - Sadie implorou, fazendo beicinho a esta hora Sadie implorou, e agarrando suas mãos.
— Nós vamos dar uns amassos? - S/n perguntou, bem acordada agora.
Sadie bufou — Não - ela riu.
— Você vai me matar na floresta? - S/n disse a Sadie.
Revirando os olhos, sadie balançou a cabeça.
— Onde está a confiança? - ela a puxou para mais perto de seu peito.
— Tenha alguma confiança em sua linda namorada - ela cantou suavemente em seu ouvido.
Um sorriso suave suprimiu o rosto de S/n, ouvir a voz de sua namorada cantando era um presente e sempre seu ponto fraco.
— É bom que valha a pena - suspirou S/n seguindo-a para a floresta.
Sadie estendeu os braços, saindo das árvores, alegremente.
Olhando com admiração, S/n se virou incrédula ao seu redor.
Sadie a levou a uma pequena clareira, iluminada pela lua e a luz das estrelas, para completar, no meio havia um lago cintilante.
— É um bom lugar para ser assassinada - Sadie pigarreou, sorrindo provocadoramente.
— Quero dizer..
— Como você encontrou este lugar? - S/n perguntou ignorando sua piada, não que ela quisesse dizer isso de uma forma rude.
Mas a beleza do lugar a deixou maravilhada e chamou sua atenção.
— Apenas estava explorando e me deparei com isso - Sadie encolheu os ombros.