Me levantei da cama, que fiquei deitada por horas.
Eu olhei para fora da minha pequena janela, acho que o tempo estava bom, o sol estava brilhando, as nuvens estavam no céu, as pessoas curtiam o verão e eu só ficava em casa, sem fazer exatamente nada.
Mas hoje é diferente porque vou ao parque da cidade com a Sadie, tentei esquecer o fato de que estava ansioso com isso.
Não sei por que, mas quando estou com ela, sinto como se tivesse um frio na barriga, eu ainda não entendi o que é.
Embalei um pouco de comida, todas as necessidades e coloquei na minha cesta de bicicleta.
Sadie estava a três quarteirões de distância, então cheguei à casa dela em dez minutos.
Eu joguei uma pequena pedra na janela para chamar sua atenção.
Logo ela abriu a porta e me cumprimentou, ela estava sorrindo amplamente, seus olhos brilhavam, seus lábios eram beijáveis.
Esqueça a última coisa que eu disse.
Quando eu estava muito ocupada olhando para ela, ela me deu um abraço.
Eu passei meus braços em volta dela e percebi o quanto eu sinto falta dela.
Ela separou o abraço e sorriu para mim mais uma vez.
- Vamos, não há tempo a perder - Ela disse.
Fomos de carro até o parque da cidade, nós duas ficamos em silêncio a mesmo.
Fomos passear rapidamente pela cidade, sempre adorei passear pela cidade, gostaria de poder fazer isso com a Sadie com mais frequência.
Depois de longos e silenciosos quinze minutos, chegamos ao nosso destino.
Mesmo que eu tenha vindo aqui pela centésima vez, este parque ainda está me deixando feliz.
Eu olhei em volta, a maioria das pessoas estava fazendo piquenique e os outros empinando suas pipas.
- Você quer tentar ou não? - Sadie disse me tirando dos meus pensamentos.
- Claro que eu quero, Sadie - Suspirei.
- Quer dizer, não viemos aqui para empinar pipa e nos divertir? - Sadie deu uma risadinha.
- Você sabe o que é tão fofa quando você está sendo atrevida - Ela disse.
- Q-quem? M-eu? - Eu disse um pouco nervosa.
Ela começou a rir como uma louca, eu tinha que estar falando sério, mas não conseguia.
Quero dizer, quem não riria quando uma pessoa está rindo bem na sua frente?
- Você gosta de me provocar, não é? - Ei disse a ela indo em direção a cesta.
Tirei a comida da cesta, havia uma outra caixa que eu trouxe. Era para Sadie.
Eu sabia que ela adora rolos de canela, então fiz para ela.
Enrolei a caixa com uma tampa para escondê-lo.
- Eu quero que você feche os olhos, ok? - Eu disse a ela.
- Tudo bem, mas por quê? - Ela disse me questionando.
- Por favor, apenas faça o que estou dizendo - Eu disse a ela e fui em direção a caixa, eu peguei a tampa da caixa e entreguei a ela.
- Agora você pode abrir os olhos - Eu disse a ela.
Ela não disse uma palavra, mas seu sorriso e olhos falavam, eles estavam obviamente mostrando a felicidade que ela tem.