Chuva - Sadie Sink

3.4K 258 50
                                    

As nuvens escureceram e em questão de segundos, gotas de água começaram a cair livremente, espirrando na grama diante delas.

Um pequeno grito escapou dos lábios de Sadie quando seu cabelo ficou encharcado e as roupas de S/n começaram a grudar em sua pele, e logo, seu piquenique data foi encharcada.

- Eu disse que ia chover! - Sadie fez bico, cruzando os braços sobre o peito enquanto terminava de colocar o cobertor molhado no carro.

S/n olhou para sua namorada, um sorriso crescendo em seus lábios com a visão diante dela.

O cabelo de Sadie estava liso e grudado em seu rosto, o laranja flamejante se transformando em uma cor marrom profunda.

Seu vestido de verão amarelo parecendo mais pesado em seu corpo enquanto a chuva continuava a cair.

Mesmo que ela estivesse chateada, você não poderia deixar de pensar em como Sadie parecia adorável com o bico no rosto, desapontada como seu encontro perfeitamente planejado foi arruinado em apenas quinze minutos.

- Não fique toda amuada comigo - S/n disse a ela, zombando da carranca em seu rosto enquanto ela trancava o carro.

Sadie franziu as sobrancelhas enquanto se afastava do carro.

- O que você está fazendo? está chovendo! - ela apontou o óbvio, saltando um pouco quando o trovão.

- Obvio, pulando - ligeiramente quando o trovão bateu.

- Precisamos entrar! vamos ficar doentes! - Sadie disse.

S/n revirou os olhos de brincadeira antes de agarrar a mão de Sadie e puxá-la de volta para o parque, ignorando os protestos da garota enquanto corriam na chuva.

S/n e sadie passaram por pessoas tentando chegar ao estacionamento, ambas respeitosamente mantendo distância antes de chegarem a um campo de futebol.

Elas pararam de correr, ligeiramente sem fôlego, as mãos se entrelaçaram com força enquanto a água pingava de seus dedos.

Antes que Sadie pudesse abrir a boca para perguntar o que elas estavam fazendo, S/n a girou.

Sadie deixou escapar uma pequena sequência enquanto seus sapatos esmagavam a grama molhada girando até que ela se viu nos braços de S/n.

S/n a segurou com força e logo Sadie estava refletindo o mesmo sorriso que ela tinha enquanto elas balançavam ao som de uma música imaginária.

Os sons da chuva torrencial logo foram abafados por suas risadas.

As duas meninas estavam pulando e dançando na chuva, espirrando água e correndo atrás uma da outra.

Suas roupas e cabelos estavam tão encharcados que podiam espremer a água deles, mas essa era a menor de suas preocupações enquanto corriam pelo campo de futebol, brincando de pega-pega como crianças.

S/n estava fugindo de sadie quando ela escorregou na lama, caindo de costas, e logo sentiu um corpo cair sobre ela.

- Aí - S/n olhou para cima para ver Sadie em cima dela, água escorrendo de seu nariz enquanto ela olhava para S/n com um sorriso.

S/n não pode deixar de sentir muito mais aquecida do que antes quando Sadie sorriu.

Ela logo se viu acariciando o lado do rosto de sadie, seu polegar traçando suavemente suas sardas.

Isso continuou por alguns minutos, S/n simplesmente admirando sua namorada em silêncio enquanto ela fazia o mesmo.

Era como um raio em uma garrafa, atingindo seus estômagos enquanto se beijavam sob a chuva.

Parecia que saíram de um romance ou filme, mesmo sabendo que ficariam um pouco doentes no dia seguinte, elas não se arrependeram.

S/n podia sentir Sadie sorrindo contra os lábios, o que a fez rir, envolvendo os braços em volta da cintura e girando-a.

As duas garotas caíram na gargalhada, dançando na chuva, depois de um beijo apaixonado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗿𝗲𝗱𝗵𝗲𝗮𝗱. 𝗌𝖺𝖽𝗂𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora