S/n e Sadie eram amigas há algum tempo.As duas se conheceram no set e conectaram instantaneamente.
as duas eram inseparáveis e nunca deixavam de ser vistas juntas, o que os fãs adoravam.
todos eles adoraram sua amizade e o conteúdo que recebem, exceto que as pessoas suspeitavam muito da amizade, mas, na realidade, as duas eram apenas boas amigas.
S/n convidou Sadie para ir a uma festa que seus amigos estavam dando.
S/n gostaria de se divertir.
S/n iria se sentir deixada de lado, então trazendo Sadie, S/n sabia que ela nunca iria te deixar.
É não porque ela não conhecesse ninguém, ela era muito simpática, se ela quisesse fazer amigos, ela poderia.
Mas porque ela nunca gostou de ver você chateada ou solitária, partiria seu coração.
Talvez ela sentisse mais, mas ela nunca iria admitir isso.
S/n e Sadie entraram, sendo recebidas por seus amigos instantaneamente, o que S/n esperava.
Eles puxaram vocês para uma pequena mesa onde estavam as bebidas e onde as pessoas estavam bebendo.
fumar.
Você nunca experimentou uma bebida antes, mas fumava.
Sadie não iria beber também e ela não queria porque seus pais lhe disseram para não beber.
Mas nada sobre fumar.
Seu amigo passou um baseado para você, você não gostava exatamente do sabor.
Sadie terminou tudo para você, o que só a pegou desprevenida, você nunca a tinha visto assim, (vice-versa.)
Ela acabou indo embora com seus amigos do lado de fora.
Ela puxou você para seguir, mas você não queria ir.
- vamos! - Sadie implorou com uma cara irresistível , você revirou os olhos antes de segui-la.
Seus amigos acenderam outro e o passaram pelo pequeno círculo que você criou.
Este demorou mais, não importa o quanto vocês inalaram.
Mas depois de mais alguns acessos, você começou a sentir.
É todos no círculo também, isso só fez você querer mais e é por isso que você não queria fumar muito.
Dentro de mais 6 articulações entre o pequeno círculo, mais pessoas vieram e se adicionaram, o que só fez você recuar, já que você estava se sentindo pesada, e isso estava te fazendo rir.
Você podia ouvir tudo, especialmente o som das pessoas lá dentro, já que estava tudo quieto lá fora.
Apenas algumas pessoas estavam do lado de fora, além do pequeno círculo ao qual ainda estava unida, havia duas pessoas sentadas na pequena mesa.