Eu estava atualmente em uma entrevista de Strager Things, todo o elenco estava sendo apresentado
- Aqui temos Millie Bobby brown, Finn Wolfhard, Caleb Mclaughlin, Sadie Sink, Noah schnapp, Gaten matarazzo e S/n S/s - Ouvi o entrevistador dizer surpreso por não ter perdido o fôlego.
Todos nós saímos dando leves acenos é sorrisos para a multidão de fãs.
Entrevistas não eram realmente minha praia, mesmo se eu as ensaiava todos os dias no meu quarto, ainda era meio desesperador.
Me sentei ouvindo o entrevistador falar sobre o programa e as novas temporadas que virão.
- Vamos falar sobre a nova temporada e como foi filmado em um shopping - Eu ouvi o cara chamado Jimmy Fallon dizer.
Gaten foi rápido em responder.
- Nós respondemos quantas perguntas os fãs fizeram, a maioria indo para Millie uma pergunta chamou minha atenção.
- Então S/n seu primeiro beijo no show foi Sadie - Eu ouvi Jimmy dizer.
Corei me sentindo um pouco nervosa, perguntas como essas nunca foram feitas.
- Sim, Sadie foi a primeira pessoa que eu já beijei, foi tão constrangedor para mim porque eu não sabia como beijar, então eu simplesmente estava lá - Eu disse.
- Parecia que eu estava comendo seu rosto - Eu disse com uma risadinha olhando para ver se Sadie estava corando.
Eu e Sadie estávamos conversando fora do set e filmando, o que nos levou a encontrar sentimentos e namorar.
Não éramos privadas sobre isso, éramos as únicas que sabíamos.
Nós tínhamos mudado um pouco, o elenco acabou ficando um pouco desconfiado em relação a mim e Sadie.
Quando finalmente terminamos, fomos para os bastidores, onde me encontrei com Sadie.
- O que você estava fazendo - Sadie disse preocupada de pessoas nos descobrir.
- Nada, amor, eu só estava respondendo a pergunta - Eu disse com um sorriso malicioso indo para o meu trailer.