- Oh! tão perto! - Sadie riu, jogando uvas em sua boca, as duas meninas estavam sentadas na cama de Sadie, uma tigela de uvas nas mãos enquanto brincavam, passando o tempo uma com a outra como sempre fariam.
- Ok, minha vez - Sadie deu a ela a tigela, e a colocou em seu colo e pegou uma uva.
- Ok, pronta? - ela perguntou, observando enquanto sua namorada ficava em posição.
- Sim - ela acenou com a cabeça, inclinando a cabeça para trás, jogue-as!
S/n deu uma risadinha antes de jogar a uva, a fruta caindo perfeitamente na boca da Sadie.
- Ai sim! - ela aplaudiu, pulando ligeiramente.
Sadie riu, com um sorriso brilhante enquanto comia a fruta, mas seu sorriso desapareceu do som de um dos telefones tocando.
As duas garotas voltaram a cabeça para os telefones na cômoda do outro lado da sala.
Quando o casal ficava sozinho, elas gostavam de desligar, deixar seus telefones de lado para que todas as atenções estivessem uma na outra e não se preocupassem com as redes sociais nem nada.
- Acho que é meu - disse Sadie, levantando-se da cama.
S/n franziu a testa ligeiramente, observando-a caminhar pela sala.
Ela viu quando Sadie murmurou que era seu gerente, levantando um dedo para lhe dar um minuto antes de ela sair da sala.
A garota ficou em seu lugar na cama, as pernas cruzadas enquanto comia mais uvas. seus olhos olhando ao redor do quarto de Sadie entediados.
Mas ergueu os olhos quando ouviu sua namorada discutindo ao telefone do lado de fora.
Então S/n começou a ficar nervosa, ela nunca ouviu Sadie tão brava antes, e se ela ouviu, deve ter sido porque ela tropeçou com o dedo do pé ou algo assim.
S/n se levantou da cama, movendo-se para abrir a porta e verificar Sadie depois que sua voz morreu, mas quando ela alcançou a maçaneta, ela se abriu.
A ruiva parada atrás dela, mas com uma expressão triste.
- Sades, o que aconteceu? - ela perguntou.
Ela não respondeu, apenas se movendo para se sentar na beira da cama, seus olhos azuis olhando entorpecidos para seus pés.
S/n sentou-se ao lado dela, seu coração batia forte porque ela não sabia o que estava acontecendo, doeu-a ver Sadie tão chateada e a matou saber que ela não sabia o que era e como pará-lo.
- Eu acho- Sadie falou, sua voz falhando levemente, ela ainda olhava para baixo, suas mãos atrapalhando-se com seu telefone, a tela de bloqueio sendo ela e você compartilhando um sundae, uma foto que sua mãe tirou quando elas não estavam olhando.
Isso mostrava o quão felizes elas estavam juntas, o que a fez desligar o telefone antes de jogá-lo para trás.
- Acho que devemos terminar - disse ela finalmente.
S/n sentiu seu rosto ficar frio.
- o que? - ela disse quase em um sussurro, sem saber se a ouviu direito.