S/n estava tão animada para conhecê-la. Sua ídola e paixão Sadie Sink.
S/n esperou por meses e agora, finalmente, você estava indo embora hoje.
Foi um meet and greet em Londres sua mãe lhe deu um ingresso como presente de aniversário.
Depois de acordar às seis da manhã em ponto para se arrumar, pentear seu cabelo, colocar um pouco de maquiagem leve, quero dizer, merda, até pintar as unhas.
Você se vestiu com uma camiseta de bebê branca junto com uma jaqueta fina verde pastel (se isso faz sentido) e finalmente terminou com um par de jeans azul claro.
E agora seu pai estava levando você para lá, você podia sentir suas mãos tremendo incontrolavelmente enquanto tentava desesperadamente se acalmar.
- chegamos é aqui! - Seu pai anunciou, parando o carro.
Tudo bem S/n, você pode fazer isso, ela é apenas uma pessoa, como você, vai ficar tudo bem S/n tentou se convencer, saindo lentamente do carro.
Bem quando S/n estava prestes a se acovardar e voltar para o carro, seu pai foi embora.
- Bem, não há como voltar agora, eu acho S/n - encolhe os ombros nervosamente, entrando e parando na longa fila de pessoas esperando para conhecê-la.
O lugar era extremamente grande, mas tão lotado, isso pode ter sido devido ao fato de que não era apenas o encontro e cumprimentos de Sadie era o cast de Stanger things inteiro.
S/n acabou passando os próximos quarenta minutos na fila até chegar finalmente a sua vez.
Era estranho ficar ao lado dela, claro, você já a tinha visto antes, muitas vezes, mas nunca pessoalmente.
- Bem, olá! O que foi? - De repente, você ouviu, tirando-o de seus pensamentos quando percebeu que era sua vez.
Ela estava começando diretamente para você, sorrindo.
- Uh-h-oi! - Você gaguejou, sem saber o que dizer.
Você sonhou com esse momento por tanto tempo, então por que estava agindo assim quando na verdade estava acontecendo.
- Qual o seu nome? - Ela perguntou a você.
- Uh- S-S/n, meu nome é S/n - Você endireitou sua postura, tentando se recuperar
- Você é fofa - Ela riu.
- Eu sou Sadie, mas aposto que você já sabia disso - Ela brincou.
Você riu, sentindo-se um pouco mais relaxada vendo que ela estava agindo normalmente.
- S-sim, eu sabia disso - Você sorriu para ela.
- Eu gosto do seu seu cabelo - por falar nisso S/n engasgou, olhando para ela.
- Awh, obrigada! Eu fiz meu cabelo um pouco antes de chegar aqui - Ela disse.
- Oh, que legal! Eu fiz isso também! Bem, obviamente não ficou tão bom quanto o seu, mas eu tentei - S/n brincou sem perceber que ela estava olhando para você com adoração enchendo seus grandes olhos azuis.
- Eu acho que parece muito bom, quero dizer, honestamente, parece que alguém gastou horas nesta obra-prima, ressaltou, sem perceber que é emocionante o que você fez - Sadie disse.
- Ha! Sim, isso é exatamente o que eu fiz - Você disse a ela rindo sem jeito para si mesmo.
- Oh, sério? Tudo por mim? Ela fingiu estar chocada, colocando a mão no coração dramaticamente.
- Sim, tudo por você.
- Próximo! - O homem que acompanhava o tempo gritou.
Você sentiu seu coração doer um pouco agora que seu tempo acabou, mas foi apenas por um segundo, porque Sadie pegou algo em seu bolso que logo se revelou ser uma pequena folha de papel.
- Tudo bem, um segundo - Ela disse ao homem, sinalizando para ele esperar.
Ela então começou a rabiscar algo nele.
Você olhou mais de perto para ver que ela estava escrevendo um número.
Um número .. O número dela!
- Me mande uma mensagem, ok? - Ela piscou de brincadeira para você antes de lhe passar o papel.
- Sim, faço isso! Obrigado! - Você se mexeu quando começou a sair de onde ela estava.
Agora mesmo, você percebeu que quase todos olhavam para você com ciúme.
Mas você não podia culpá-los, quero dizer, você acabou de obter o número da Sadie Sink.
No mesmo dia, depois de algumas horas, você recebeu uma mensagem.
Snapchat on'
Ei e aí? Sou eu, Sadie do meet and greet :)
Snapchat off'
Puta merda.
A Sadie é FBI rapaz 😎