No seu primeiro dia, todos foram imensamente legais com você, mas Sadie apenas mais do que os outros.
No momento em que você começou a falar, você meio que se deu bem, vocês tinham o mesmo tipo de humor e ambos eram mais do tipo tímido.
Você não percebeu na época, mas pode realmente ter a amado, a forma como seu cabelo ruivo de fada ondulava sempre que ela se movia, a maneira como seus olhos azuis oceano olharam para você sobre isso te fez corar só de pensar.
Mas ela era uma menina, e você era uma menina, estava errado, o que os fãs diriam? Sua seção de comentários seria bombardeada com comentários odiosos sobre como a homossexualidade era um pecado, você não tinha certeza se seria capaz de lidar com isso.
Pelo menos ainda não.
- S/N! S/N! - De repente, você vira pra trás para ver uma certa ruiva sorrindo para você, fazendo você se iluminar de emoção.
- Eu preciso de sua ajuda com algo - ela se apressou, colocando um braço em seu ombro enquanto ela sentava vocês duas no sofá.
- Claro, o que foi? - Você perguntou a ela.
- Eu tenho tido problemas com isso - ela olha para baixo por um segundo.
- Oh, que tipo de problema? - Você a questiona, tentando manter sua atitude alegre normal, mas falhando miseravelmente ao sentir sua voz falhando.
- Bem, ele é muito, muito doce e e-ele é sempre tão bom comigo acho que ele pode gostar de mim também, mas não tenho certeza - ela falou, brincando com os dedos e você quase revirou os olhos com esse cara de quem ela estava falando, mas decidindo ficar quieta e deixá-la terminar.
- Você tem alguma dica para, tipo, você sabe - ela tropeçou em suas palavras.
Ela realmente gostou desse cara, hein?
- Claro.
Foi estúpido da sua parte pensar em algo, ela nem gosta de garotas, ela é hetero, você tinha certeza
- Então você pode ficar com ele? - Você interrompeu.
- Sim - ela disse
- Hm...... ok, acho que se você acha que ele também gosta de você, tipo, seja confiante com ele, mostre a ele que você também gosta dele - você explicou.
Desta vez você estava olhando para baixo.
- Você acha que vai funcionar? - Ela te perguntou esperançosa, mais uma vez te dando aquele - aquele olhar.
O olhar que fez seu coração parar de bater.
- Quer dizer, claro! Eu nunca estive em um relacionamento ou algo assim, mas eu não sei, é o que eu faria - Você disse um pouco baixinho, apenas querendo que essa conversa desconfortável acabasse.
- Ok, obrigada, eu farei isso - Ela finalmente disse enquanto parava de mexer os dedos, endireitando-se.
- S/n S/S - Ela respira fundo e você olha para ela com curiosidade.
- Eu gosto mesmo de você.
S/n ficou quieta.
O que foi que ela disse? Ela gosta de mim? A Sadie Sink gosta de mim S/N? É mesmo possível? Deve ser um sonho, certo?
- Na verdade, eu gosto de você há um tempo e...... eu sei que você provavelmente nem gosta de garotas, mas achei que valia a pena tentar.
S/n se levantou, chocada por não ter a menor idéia do que dizer, seu coração está batendo tão rápido, mas tudo parece estar em câmera lenta.
- S-S/N? - Você pode até ouvir o que ela está dizendo.
Você não tem ideia do que diabos está fazendo, mas parece, certo.
Você se aproxima dela colocando a mão em sua bochecha suavemente.
Ela a encara com uma expressão ilegível.
Ela se inclina, fechando o espaço entre vocês duas.
O beijo deve ter durado cerca de seis ou sete segundos, mas pareceu mil, sentir os lábios macios dela nos seus te dava borboletas.
Afastando-se, você olha nos olhos dela, tentando ver se ela sentiu o mesmo sentimento intenso.
Ela deu um sorriso amigável.
- Então, estou supondo que você gosta de mim também? - Ela pergunta.
- Oh, eu definitivamente gosto de você também - você sorri.
Eu acho que só pensei que era uma paixão qualquer.