Capítulo 5

554 24 3
                                    

Oii meus amores, como vocês estão?

Boa leitura e não esqueçam da estrelinha, xoxo! 💋




Pov Nate Lestrange***

Depois que eu e Bruna subimos nos despedimos e fomos deitar. Entrei no meu quarto e coloquei a minha varinha em cima da cômoda, fui tirar o moletom que estava vestindo e lembrei que a varinha do Draco tinha ficado comigo, coloquei junto com a minha e fui deitar, faltava pouco pra começar a amanhecer.
                                                                                   

Deixamos as meninas sozinhas para conversar e fazer compras e  fomos em direção ao restaurante que ela havia escolhido pra esperarmos.

-Boa tarde, vocês tem alguma reserva? - A recepcionista perguntou assim que adentramos o local.

-Temos sim. - Draco respondeu.

-Ok, em qual nome está? - A moça perguntou gentilmente indo em direção a um balcão.

-Bruna, Bruna Payne. - Draco disse seco.

-Ok, irei te levar até a mesa que ela escolheu. - A recepcionista terminou de anotar alguma coisa e nos levou até a mesa reservada e mandou uma garçonete nos servir.

-Boa tarde, o que desejam?

-Uma água. - Ele falou rapidamente.

-E você querido? - Ela perguntou se virando para mim.

-A mesma coisa que ele.

-Ok já irei trazer. - A garçonete falou se afastando e indo buscar os nossos pedidos.

Ficar sozinho com Draco era péssimo, ainda mais porque nem conversavamos mais direito, e sempre que nos falávamos era algo a respeito da Bruna ou alguma briga. Logo a garçonete se aproximou nos trazendo dois copos com água e gelo, agradecemos, e ela se afastou.

-Vai me ignorar até quando Draco? Já fomos melhores que isso. - Falei.

-Eu só tô sentado nessa mesa com você porque queria dar privacidade pras meninas e porque prometi pra minha irmã que não ia te tacar um avada, então por favor não me irrite. - Ele falou bebericando a água em seu copo.

-Não duvido nada que ela tenha deixado a gente aqui de propósito. - Ela era esperta.

-Péssima tentativa então, ela não vai conseguir nada. - Draco realmente não estava nem um pouco disposto a se esforçar.

-Achei que queria a felicidade dela, mas você não está se esforçando nenhum pouco. - Eu não ia mais tentar me resolver com ele, já estava cansado disso.

-Você não sabe o que eu quero, inclusive te pedi pra ficar longe dela e vocês passaram quase a madrugada inteira juntos lá fora, o que você tem na cabeça? - Esbravejou com raiva.

-Eu encontrei ela na cozinha, e ela queria ir ver as estrelas eu só fui com ela. Inclusive não sentiu falta de nada? - Questionei.

-Não, deveria? - Ele perguntou ríspido.

-Peguei sua irmã usando isso está noite. - Falei tirando a varinha dele do bolso da minha calça. Draco estava com tanta raiva que quase quebrou o copo que estava em sua mão.

-Está mentindo. - Ele retrucou.

-Aa claro, e sua varinha estaria comigo misteriosamente né, pelo que eu sei ela não pode tocar nisso e você deixou. - Falei, se ele queria tanto que eu me afastasse, pelo menos que cuidasse bem dela. - Eu me afasto, mas se você cuidar bem dela e parar de esconder a verdade, porque se você não contar pra ela eu juro que vou. - Falei o encarando.

Sangue de uma Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora