Capítulo 3

712 35 1
                                    

Oii meus amores, como vocês estão?

Leiam os recadinhos no final por favor! ⚠️

Boa leitura... 💋




Entrei no banheiro e já fui ligando o chuveiro, enquanto a água caia fui tirar minha roupa, assim que terminei entrei no box e comecei a lavar o meu cabelo, depois passei sabonete por todo o meu corpo e enxaguei, fique enrolando no chuveiro ainda. Depois de uns 15min resolvi sair do banho. Saí enrolada num roupão e com uma toalha na cabeça, caminhei direto para o closet. Meu vestido estava em um saco preto enorme, então sabia que era longo e provavelmente preto, não fiz muito esforço para vê-lo, resolvi fazer a maquiagem antes de ver qual peça mamãe havia escolhido para essa noite.

Sentei-me enfrente a penteadeira peguei o secador e liguei para secar o cabelo, depois de alguns minutos ele já estava completamente seco e liso, resolvi fazer um rabo de cavalo baixo e deixar alguns fios soltos na frente, quando terminei de arrumar o cabelo, fui pra make, resolvi fazer uma bem básica, afinal era só um jantar de família. Assim que terminei fiquei impressionada com o resultado nem acreditava que eu que tinha feito, organizei as coisas na penteadeira e fui pegar o vestido para vesti-lo, assim que abri o saco preto me surpreendi com o vestido, ele era lindo e de um tecido delicado, papai e mamãe tinham bom gosto para escolher nossas roupas quando precisava.

Coloquei e o vestido e fui até a cama pegar meu celular para tirar uma foto e postar no insta, quando terminei peguei uma sandália preta com prata e coloquei no pé. Saí do closet novamente e fui pro quarto, sentei num sofá que havia perto da janela e fiquei mexendo no celular enquanto Draco não vinha. Depois de uma meia hora escutei batidas na porta do quarto.

-Pode entrar Draco, não precisa bater. - Falei sabendo que era ele.

Ele entrou e encostou a porta, estava vestindo um terno preto e a parte de cima tinha listras brancas finas, estava com uma corrente de prata no pescoço.

-Uaaal, tá gatinho em. - Falei me levantando e indo em direção ao closet porque lembrei que havia esquecido de por os acessórios.

-Eu sei, eu sei, muito obrigado - Falou rindo de lado.

-Convencido pra krl né Draco. - Falei passando por ele. Fui até o closet rapidamente e escolhi acessórios pratas pra combinar com a sandália.

-E aí, o que achou? - Falei voltando pro quarto e dando uma voltinha pra ele ver.

-Você está maravilhosa como sempre irmãzinha, tenho certeza que Nate vai ficar babando como sempre. - Ele falou revirando o olho.

Nate era nosso primo, filho da Bellatrix, era um ano mais velho que Draco, 19 anos. Estudava em hogwarts e era da sonserina também, o que não era novidade pois todo membro da família era da sonserina. Nate virou comensal aos 15 anos por escolha própria, logo depois que virou comensal ficou um tempinho fora da escola e nesse meio tempo foi passar uns dias comigo na casa dos Parker. Nos aproximamos de mais, talvez esse fosse o motivo do Draco ter mudado com o Nate, não sei o que aconteceu entre os dois, mas vou descobrir.

-Está com ciúmes do nosso primo Draco? - Provoquei.

-Você sabe que eu não gosto nenhum pouco dessa relação de vocês. - Ele disse arrumando o terno.

-Que relação Draco? Nunca aconteceu nada entre a gente, quem está mais interessada no nosso primo é a O, pode ficar tranquilo, não entendo porque você surta com ele do nada. - Falei e não deu nem tempo do Draco responder porque alguém estava batendo na porta. - Pode ver quem é por favor? - Falei pra ele.

Ele levantou e foi até a porta ver quem era, assim que abriu vimos Nate, ele estava mais bonito desde a última vez que nos vimos, o cabelo estava maior, sua pele estava impecável como sempre e seu sorriso continuava perfeito. Diria que a O é sortuda por já ter ficado com ele. Nate já foi entrando dentro do quarto, abraçou Draco e deu três tapinhas nas costa dele e ele não retribui o abraço.

Sangue de uma Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora