Oii meus amores, como vocês estão?
Boa leitura, e tem recado no final...
Segunda de manhã em hogwarts
Pov Pansy Parkinson***
Depois do final de semana que tive na mansão dos Malfoy voltamos para escola. Bruna é uma garota incrível, no começo eu achei que ela era metida por ter a vida quem tem, na maioria das vezes as garotas mais ricas são metidas, mas a gente tinha se dado bem e eu tinha certeza que íamos ser muito amigas. Ela parecia ser uma irmã incrível, não é atoa que o Draco é super protetor com ela, apesar das brigas, a relação dos dois é linda.
Antes de voltarmos ontem a noite, enquanto Draco foi falar com a irmã, Lucius e Nate falaram que eu não deveria falar que ela estava na mansão Malfoy e muito menos que ela era uma Malfoy, porque se não poderia causar grandes problemas e nenhum de nós queremos isso, prometi que o segredo estaria seguro comigo.
Terminei de me arrumar e colocar o uniforme da sonserina, e fui pra comunal, Draco já estava lá, a sala estava vazia, provavelmente o pessoal tinha ido tomar café.
-Bom dia Draco, dormiu bem? - Perguntei me sentando ao lado dele.
-Bom dia Pansy, sim e você? - Ele não me olhou em nenhum momento, mas era a primeira vez depois de muito tempo que Draco estava de bom humor pela manhã, isso era inacreditável.
-Dormi bem, não foi tomar café?
-Não estou com fome e você? - Disse ainda sem me olhar.
-Eu quis dormir mais hoje. - Falei me levantando pra ir encontrar os meninos.
-A onde você vai? - E agora sim ele me olhou pela primeira vez no dia.
-Me encontrar com os meninos. - Falei dando de ombros.
-O que achou da minha irmã? - Direto e reto, sem enrolaçães, esse era o Draco que eu já estava acostumada.
-Porque tá me perguntando isso? - Me aproximei dele novamente.
-Só curiosidade, eu vi o jeito que você olhava pra ela e vi você flertando com ela várias vezes...
-Tá com ciúmes? - Perguntei com um sorriso maroto no rosto e arqueando as sobrancelhas.
-Não, eu só acho que talvez ela não goste de meninas. - Disse com cuidado.
-Talvez eu possa descobrir. - Brinquei.
-Não se atreva! - Falou sério agora e com o maxilar travado.
-Draco, não precisa ter ciúmes da sua irmã comigo eu sou sua melhor amiga, não vou roubar ela de você.... Talvez eu tenha sido amaldiçoada a me apaixonar pela beleza dos irmãos Malfoy's. - Falei rindo, ele riu junto.
-Cala boca Pansy. - Se levantou e veio em minha direção para irmos atrás do resto da nossa pequena elite, no salão principal.
-Você sabe que a Astoria volta essa semana pra hogwarts né? - Falei enquanto andávamos.
-É óbvio que sei, ela é minha namorada. - Disse dando de ombros, minha vontade era de socar a cara dele.
-E a sua irmã Draco? Vai esconder que você tá com Astoria até quando? Você ainda vai insistir em manter esse segredo? - Falei parando de andar.
-Pansy não se mete, minha irmã não precisa saber, ela não vai ver a Astoria.
-Isso é ridículo, você vai magoar a sua irmã e não é pouco, espero que você realmente pense no que está fazendo... - Falei, eu sei que Astoria ajudou ele nos momentos que ele precisou, mas ela também machucou muito ele e a irmã, tirando que ela não suportava o fato dele ter amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de uma Malfoy
FanficUma filha mandada para viver com uma família diferente por seu pai, para a sua proteção, e totalmente inexistente no mundo bruxo. As suas duas famílias escondem segredos dela, e sobre ela, mas agora ela voltou pro seu aniversário de 17 anos com a su...