Boa leitura, xoxo... 💋
-Piscina então? - Pansy perguntou assim que acabou de almoçar.
-Com certeza. - Respondi sorrindo.
-Sem sobremesa antes? - Draco perguntou fazendo cara de triste.
-Depois uma das empregadas leva pra gente, vamos aproveitar o sol. - Falei me levantando da mesa.
-Não esqueçam que vocês pegam o trem as 21hr em ponto. - Papai falou olhando pros três alunos de Hogwarts e eles assentiram com a cabeça e levantaram da mesa pra irmos vestir nossas roupas de piscina.
-E não se esqueçam de usar protetor solar. - Mamãe falou chamando nossa atenção antes que saíssemos da sala de jantar.
Depois que colocamos nossos biquínis descemos até a parte da piscina, Draco e Nate já estavam lá nos esperando. Pansy colocou um biquíni preto, e eu coloquei um verde claro com listras, eu amo os tons de verde, e azul principalmente. Os meninos estavam com um short de tecido fino, Draco com um short cinza e Nate com um preto.
-Vem vamos passar protetor. - Draco me chamou.
Passei protetor nele e ele em mim, depois ele foi passar na Pansy e eu fui tentar passar no Nate, quem sabe ele fala comigo.
-Vem, deixa eu passar isso em você, pra não ficar vermelho que nem uma pimenta. - Falei me aproximando dele e mostrando o protetor.
-Não precisa, Pansy vai passar em mim. - Diz sem me dar muita importância.
-Ia ficar mais bonito se você falasse que não quer conversar comigo e nem me quer perto de você. - Ele não falou nada e nem me olhou, então virei as costas pra sair dali, quando ele quisesse ele vinha falar comigo.
-E aí? - Pansy perguntou assim que me aproximei dela e do Draco.
-Nada, nem falou comigo direito, vai lá você. - Falei tacando o protetor pra ela.
Depois de alguns minutos eu e Draco fomos até onde eles estavam e ficamos conversando, nadamos a tarde inteira praticamente e nos divertimos muito, Draco teve que virar nosso fotógrafo por alguns minutos e tirou umas mil fotos minha e da Pansy juntas, Pansy também tirou uma de nós dois brincando. Ela resolveu postar uma foto de nós duas em seu Instagram e me marcou.
Depois de nadarmos a tarde toda e tirar várias fotos, sentamos para conversar e comer as coisas que a empregada tinha trazido pra gente, eu estava morta de fome, ficar na água por muito tempo me dava fome. Aquela parte da piscina era linda e dava pra ver o por do sol perfeitamente, as almofadas do banco de mármore que estávamos sentados eram tão macias, as cores escolhidas pra essa área combinavam certinho com a água e com as árvores ao redor, assistir o pôr do sol dali era como se fosse uma terapia de tão perfeito que era. Eu estava deitada de olhos fechados com a cabeça em uma das almofadas até Pansy gritar, fazendo com que eu levantasse rapidamente.
-Amigaaaaaa! - Gritou eufórica.
-Pelo amor de Merlin Pansy pra que esse grito. - Draco diz assustado e passando a mão pelos cabelos meio úmidos.
-Eu em menina. - Falei.
-Talvez você goste de quem tenha comentado na nossa foto falando especificamente de você. - Ela disse fazendo um suspense.
-Fala. - O Draco falou curioso.
-Quem? - Perguntei encarando ela.
-Mattheo Riddle. - Ela disse toda animada, animada até de mais.
-Era só o que me faltava agora, garoto abusado, o que ele disse? - Draco perguntou um pouco irritado, Pansy pegou o celular e mostrou o comentário pra ele, fazendo o mesmo travar o maxilar. -Um Riddle não. - Draco disse revirando os olhos e depois me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de uma Malfoy
FanfictionUma filha mandada para viver com uma família diferente por seu pai, para a sua proteção, e totalmente inexistente no mundo bruxo. As suas duas famílias escondem segredos dela, e sobre ela, mas agora ela voltou pro seu aniversário de 17 anos com a su...