Capítulo 8

328 20 1
                                    

Oii meus amores, como vocês estão? Espero que vocês estejam bem! Esse capítulo foi escrito com dois pontos de vista, espero que vocês gostem.

Tem recado no final.

Boa leitura e xoxo! 💋
____________________________________________

Pov Narcisa Malfoy***

-Quando cheguei no quarto ela estava no telefone com o Draco, ficamos conversando até ela dormir, estava tão cansada e ao mesmo tempo tão feliz por ter passado o dia com o pai. - Falei entrando no quarto.

-É, o dia hoje foi bastante agitado. - Lucius disse tirando o terno.

-É tão bom ter ela em casa, me faz lembrar eles na infância correndo pela casa, quando colocávamos eles pra dormir.

-É bom ter ela de volta, mas não se acostume.

-Você não acha que já tá na hora de trazer ela pra casa de volta? - Perguntei encarando os olhos de Lucius.

-Não, e não vamos tocar nesse assunto novamente, aqui é perigoso para ela.

-E quanto Draco? Não é perigoso para ele?

-Draco é homem e é o meu herdeiro. - Ele respondeu rígido, estava começando a ficar irritado.

-E você acha que dando uma varinha para ela, vai fazer ela ir embora? Você só está encorajando ela à querer ficar aqui. Isso foi um erro. - Falei me deitando e virando de costas para ele, eu já estava farta desse assunto toda vez.

-Ela sabe que não pode ficar e que ela não tem escolha, quando der o tempo dela, ela irá embora. - Ele respondeu secamente e não falou mais nada.

Terça-feira

-Bom dia Senhora Malfoy. - A governanta falou assim que entrei na sala de jantar.

-Bom dia querida, onde está o Lucius? - Perguntei.

-Ele foi para o ministério, pediu para avisar que só vai voltar a noite. - Respondeu.

-Ok, minha filha não desceu ainda?

-Não senhora.

-Não precisa fazer almoço, iremos almoçar fora, assim que ela descer fale para ela que estou no meu escritório por favor. - Falei a dispensando.

Assim que terminei meu café fui para o escritório resolver algumas coisas, passei a manhã inteira lá praticamente. Quando terminei já era 11:30 resolvi subir para me arrumar e ver se a Bruna já estava acordada para sairmos um pouco mais cedo. Assim que fiquei pronta fui para o quarto dela e bati na porta.

-Pode entrar. - Ela falou, sua voz era suave e doce.

-Aa oi mamãe, bom dia. - Ela disse sorrindo e terminando de se arrumar.

-Bom dia querida, precisa de ajuda? - Perguntei olhando ela arrumar os cabelos agora.

-Não, já estou quase pronta.

-Você acordou agora? - Perguntei.

-Sim, não desci ainda. - Disse me olhando.

-Bom vamos almoçar fora hoje, seu pai não está em casa, achei que podíamos aproveitar mais o dia de hoje. - Percebi a animação em seu rosto assim que terminei de falar.

-Eu vou amar, e o papai onde está?

-Ele vai passar o dia no ministério hoje. - Seu olhar mudou rapidamente quando falei que o pai passaria o dia no ministério.

-Talvez termos passado o dia juntos ontem não teria sido uma boa ideia... - Senti culpa em seu tom de voz.

-Filha não tem nada haver ele ficar o dia todo no ministério, com vocês terem passado o dia juntos ontem, ele é quem controla o próprio horário, e seu pai sempre foi de ficar o dia todo lá. - Falei a tranquilizando e ela assentiu com a cabeça.

Sangue de uma Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora