Capítulo 9

328 21 1
                                    

Arrumei as malas e fiquei esperando subirem para pegá-las, alguns minutos se passaram e escutei passos no corredor.

-Vamos, falei com os Payne e eles vão estar te esperando. - Papai falou entrando no quarto com Martin e duas empregadas.

-Onde Martin vai? - Perguntei.

-Você precisa estar segura agora. - Ele disse me olhando.

-Não preciso da sua proteção. - Falei passando por ele e descendo até a sala. Mamãe estava me esperando na porta de entrada, assim que a vi me aproximei e à abracei.

-Prometo que logo logo você estará de volta. - Ela disse me soltando do seu abraço e me fazendo encarar seus olhos.

-Não prometa. - Eu não queria criar mais esperanças de que um dia voltaria pra cá de novo.

-Você vai voltar, eu te prometo, eu te amo. - Disse beijando o topo da minha testa, nos despedimos mais uma vez, eu odiava isso, odeio despedidas com todas as minhas forças. Sai da mansão e fiquei esperando Martin dentro do carro.

Papai veio com ele até o carro, ele caminhou até o lado da janela em que eu estava, os vidros do carro estavam fechados, ele deu duas batidas de leve com a mão, continuei olhando pra frente e não desci o vidro. O motorista já fez o contrário e abaixou o vidro.

-Eu irei falar com o seu irmão, ele vai entender. - Ele falou, eu não fiz nem questão de olhar pra ele. - Eu espero que um dia você entenda que eu só quis te proteger. - Não esperei nem ele terminar de falar e subi o vidro.


Tínhamos acabado de estacionar o carro na caragem dos Payne's, desci do carro e caminhei até a porta da frente, assim que entrei vi O, Luke e Jo sentados no sofá conversando.

-Oii. - Jo disse assim que me viu.

-Olá. - Falei forçando um sorriso no rosto.

-Como você está? - O perguntou, ela estava sendo cautelosa, mas dava pra perceber o quão preocupada estava.

-Estou bem, se vocês não se importarem eu vou subir pro meu quarto, estou um pouco cansada por conta da viagem. - Falei me retirando da sala e indo pro quarto, quando entrei a primeira coisa que fiz foi desligar o celular, se meu pai quisesse saber qualquer coisa sobre mim a partir de hoje, ele teria que saber pelo Joshua ou Martin.

Já era quase hora do jantar, e eu não havia saído do quarto pra nada, estava sem fome e do mesmo jeito que eu deitei quando eu cheguei, eu estava agora. Passos se aproximaram da porta, então fingi que estava dormindo.

-Ei, eu sei que você está acordada. - Escutei a voz de Martin depois de alguns minutos que a porta tinha sido aberta. - Precisa ligar o celular Bruna. - Ele falou.

-Não, ele vai ficar desligado até eu decidir se quero ou não ligar. - Falei ainda deitada sem olhar pra ele.

-Eu sinto muito Na, por deixar a sua mãe... - Ele falou baixo, me levantei para encará-lo.

-Você só estava fazendo o seu trabalho Martin. - Falei.

-Não vai jantar? - Perguntou mudando de assunto.

-Estou sem fome. - Respondi dando de ombros, ele não insistiu, sabia que eu estava mal com tudo isso acontecendo, apenas me olhou por mais alguns segundos e saiu encostando a porta.

Sangue de uma Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora