Capítulo 10

310 16 4
                                    

Sexta-feira
Pov Lucius Malfoy***

Todos os comensais já estavam sentados em seus devidos lugares faltando assim só chegar o Lord e seus dois filhos.

Bellatrix se sentou ao lado de Narcisa sua irmã, ela era fiel ao Lord, sabemos que ele era o único homem a quem ela verdadeiramente amava, mas ela tinha feito um pacto de sangue de que se o Lord nunca perguntasse pela minha filha ela nunca falaria a verdade, o que me aliviava mas ao mesmo tempo me aterrorizava. O lugar de Nate estava vazio, o que fez Bellatrix querer surtar por ele não estar ali, o que era estranho porque Nate não faltava a nenhuma reunião.

Snape se assentou ao lado de MacNair ele não falou se quer uma só palavra, mas ele estava tenso e seu olhar transmitia inquietude e angústia. Em questão de minutos os meninos adentraram a sala e todos nós, nos levantamos aguardando a entrada do Lord, assim que ele entrou com Nagini se arrastando ao seu lado nos deu um sinal para que todos nós pudéssemos nos assentar novamente e assim o fizemos.

-Está noite vamos tratar de assuntos muito importantes. Sabe, eu admiro muito quem faz de tudo pra proteger os filhos e a família, é inacreditável o que somos capazes de fazer por quem amamos. - Ele falou com um olhar frio e sem demonstrar nada mais além de sua frieza. -Como todos já sabem no começo da noite de terça-feira alguns comensais foram mortos, mas o mais intrigante de tudo foi que um único comensal foi morto com um cruciatos o que aos nossos olhos era impossível. - Ele se levantou de sua cadeira ainda falando, e rodeou toda a mesa, parando atrás da cadeira em que Narcisa estava sentada. Todos escutavam em um completo silêncio.

-Narcisa querida, que coincidência você estar presente no local no mesmo dia do acontecimento, talvez você tenha algo a nos dizer? - Ela me olhou e pude ver o medo em seus olhos.

-Não Lord. - Ela respondeu.

-Muito bem. - Ele falou voltando ao seu lugar e se assentando.

-Há algum tempo eu sonhei com uma garotinha talvez ela tinha 12 ou 13 anos, não sei, cabelos brancos, olhos verdes, uma garota linda. E eu não consegui tirar essa garota da minha cabeça porque eu já havia visto ela em algum lugar. - Falou enquanto alisava nagini no alto da cabeça. - Mattheo e Tom junto com alguns amigos que irei apresentar pra vocês daqui a pouco, caçaram a garota pelo mundo bruxo inteiro e nem rastros dela, era impossível ela não existir era como se eu conseguisse a sentir, sentir o seu poder, então eles continuaram procurando. Passado alguns meses sem sucesso em encontrá-la, eles encontraram uma fotografia em um dos dormitórios de Hogwarts e me trouxeram, e lá estava ela, a minha garotinha, estava de baixo do meu nariz esse tempo todo. - Ele continuou falando.

-O pai dela, que está aqui agora sentando conosco, resolveu mantê-la longe dessa vida e longe de qualquer coisa que pudesse ser perigoso pra ela e pudesse fazer ela usar a magia que possui. Fui pesquisar sobre a garota e todos os passos que seus pais deram antes dela nascer e descobri que a garota tem sangue de um clã muito poderoso e antigo, inclusive ela mora com eles agora e nem imagina o quão poderosa ela é, pensa que mora com uma família normal e que é uma pessoa normal, mas mal sabe que a família dela mente pra ela. E agora, 07 anos depois o pai resolveu atender o pedido da garota e trazê-la para casa pra comemorar o seu décimo sétimo aniversário e deslizou feio quando deu uma varinha pra ela sem nem se lembrar que ela não poderia tocar em uma, cometeu um erro ao deixá-la sair de dentro de casa e ser vista por todos. E agora meus filhinhos eu irei ensinar à vocês que não se devem esconder nada de mim,
por que eu irei descobrir, agora finalmente eu achei alguém que  realmente pode me dar o que eu sempre quis. - Eu já sabia que ele estava falando dela, era nítido em seu olhar, e agora não adiantava mais mentir, eu não podia a proteger mais, porque ele vai fazer de tudo para tê-la do lado dele, eu falhei em proteger os meus filhos e estava devastado.

Sangue de uma Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora