Por favor se você gostar da fanfic aperte a estrelinha<3
Obrigada por ler mina fanfic
Tenha uma boa leitura ^-^
___________________________________________________________Taehyung estava na sala de aula e ele não conseguia prestar atenção na aula, algumas meninas que eram líderes de torcida estavam sentadas ao lado do loiro conversando com ele.
Hoje definitivamente era o melhor dia da vida dele, ele conversava com a metade da escola, ninguém estava mechendo com ele e ele também estava supostamente namorando o cara mais bonito da escola e o mais rico também.
Jungkook tratava o loiro como um rei na escola. Claro que era tudo mentira, mas o mesmo se sentia tão bem perto do alfa que as vezes esquecia que o moreno amava outra pessoa.
Uma menina se aproximou e se sentou ao lado do ômega- Ei, posso me sentar aqui? Acho que você não me conhece, nunca conversamos antes, eu estou nessa primeira aula e na terceira, junto com você haha - A menina falou sorrindo para taehyung.
O loiro não estava falando com ninguém que era da mesmas aulas que ele, pois todos que antes o iguinorava e ria dele enquanto aqueles alfas mexiam com ele agora estavam querendo se aproximar.
- Hum..- Taehyung voltou sua atenção na aula e deixou a menina falando sozinha
Yeri a líder das cheerleaders se aproximou da carteira aonde a menina estava sentada e colocou seu material em cima - Esse é o meu lugar, sai - A alfa assustou a menina e a fez sair de perto do loiro correndo. - Está tudo bem? Você parecia desconfortável...
O ômega sorriu para a alfa - Muito obrigado!...é que tudo está sendo bastante repentino...- O menino começou a desenhar na folha enquanto falava com a menina.
A yeri olhou para o ômega e sorriu para ele - Tudo bem, eu sou a amiga do Jungkook, por isso eu sei como é, uma hora todos de odeiam e do nada você é amigo do popularzinho da escola e acaba virando a liders das cheerleaders - A menina falou rindo..
- Sim - Taehyung riu junto da alfa.
O loiro não era rancoroso ou algo do tipo, mas fingir amizade com pessoas que antes zombavam dele o machucava, ele ainda não estava pronto para perdoar aquelas pessoas. Afinal, eles também nem se desculparam com taehyung, apenas fingiu que nada aconteceu.
Ao final da aula o ômega saiu correndo para o refeitório, para que ninguém tentasse conversar com ele.
Quando o loiro chegou no refeitório os jogadores da Universidade comprimentaram ele e brincou com ele.Eles tratavam taehyung como se fosse amigos deles, e quanto mais eles faziam isso, mais todos ficavam olhando para taehyung e tentando se aproximar dele
Taehyung entrou na fila para pegar seu prato de comida, quando ele terminou o moreno apareceu por trás do loiro - Olá amor, vem se sentar na nossa mesa - Jungkook pegou na mão do ômega para o levar, mas taehyung ficou parado.
- Eu quero me sentar sozinho Jungkook-ah - Taehyung falou fraco.
O mesmo não estava se sentindo confortável com tanta atenção, até um dia atrás taehyung era invisível para todos na Universidade, e agora, por causa de Jungkook todos falavam com ele e todos queriam se aproximar.
O moreno olhou para taehyung e viu que o menino estava um pouco para baixo - Tudo bem...vamos- Jungkook olhou para seus amigo - vão se sentar lá, eu vou ficar com ele - O moreno olhou para os lados procurando uma mesa vazia.
Jungkook e taehyung ficaram andando a procura de um lugar para se sentar. Eles acharam um no fundo, perto da janela - Você não precisava vim, você e eu não estamos namorando de verdade, nao precisa agir assim - Taehyung falou colocando seu prato de comida na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook
Historical FictionTaehyung sempre foi muito inocente quando se tratava das pessoas que ele amava, e isso não diferiu quando o ômega conheceu um alfa na universidade mais prestigiada da Coreia do Sul. Após o término duro que os dois tiveram, Kim ficou sem lugar par...