Por favor se você gostar da fanfic aperte a estrelinha<3
Obrigada por ler mina fanfic
Tenha uma boa leitura ^-^
___________________________________________________________Taehyung bateu em suas bochechas - Volta para a realidade, isso não é uma fanfic taehyung - O loiro falou enquanto se olhava no espelho do banheiro.
O moreno apareceu repentino no banheiro - Oque não é uma fanfic? - O alfa se aproximou do ômega e tocou na bochecha do mesmo - Oque aconteceu com suas bochechas? Elas estão vermelhas.
O loiro ficou olhando para o alfa enquanto o mesmo conferia a sua bochecha, Taehyung se deixou levar por alguns minutos mas voltou a realidade - Jungkook acho melhor a gente diminuir o contato físico!...É vergonhoso fazer essas coisas na frente de seus pais e seus amigos - O ômega falou tirando a mão do moreno de suas bochechas.
- Mas é nosso primeiro dia de namoro, temos que agir como apaixonados, depois de três dias podemos fingir estar enjoado um do outro - Jungkook falou passando a mão na testa, ele estava estressado. - Taehyung aguente apenas mais três dias...
Taehyung olhou para Jungkook e depois olhou para o chão, o mesmo estava pensando em várias coisas ao mesmo tempo, ele não sabia se oque ele sentia era carência, ciúmes ou medo, carência por que terminou com seon, ciúmes por ver Jungkook com outras ômegas ou medo, medo do relacionamento deles acabarem e tudo voltar a ser como era antes.
Como aquele alfa consegui ganhar a confiança de taehyung? Taehyung sempre foi alguém fechada e medrosa, ele tinha medo de se relacionar com outras pessoas, mas conversava com Jungkook, não confiava em ninguém mas foi com o moreno para a casa dele, ele era medroso, mas mentiu para várias pessoas por que um desconhecido pediu para ele.
- Tudo bem - de novo, ele estava sendo levado de novo
- Obrigado taehyung! - Jungkook sorriu para o loiro e saiu do banheiro - Vem, vamos para casa.
O moreno e o loiro sairam do banheiro e voltou para a sala para se despedir dos amigos do moreno, quando taehyung chegou lá as meninas que estavam no sofá não estavam mais lá, jimin falou para taehyung que as meninas foram embora depois que soube que o Jungkook tinha namorado e que ele estava lá.
O ômega foi até taehyung antes que ele fosse embora - Me desculpe taehyung...não era minha intenção de magoar, é que eu achei um pouco estranho...Me desculpe..- O parecia realmente arrependido.
Taehyung olhou para o ômega e depois olhou para Jungkook, ele estava rindo com seus amigos, como se nada tivesse acontecido- Não é como se você estivesse totalmente errado - Taehyung falou baixo mas o ômega acabou escutando e olhou confuso para o loiro - Haha as vezes realmente parece que ele não me ama.
Aquelas palavras fez o ômega se sentir mais culpado ainda - Nada aver tae, eu tenho certeza que ele te ama, ele passou o karaokê inteiro olhando para você enquanto você dançava com o jimin - quando taehyung escultou oque aquele ômega falou, a barriga do mesmo começou a formigar
O loiro olhou para o moreno e depois olhou para o ômega em sua frente - Isso é verdade mesmo? - O ômega estava um pouco feliz depois de saber.
- S-sim! Ele bebia um pouco de cerveja e olhava para você dançando - O ômega sorriu para taehyung.
A felicidade de taehyung foi embora quando ele lembrou que Jungkook amava outra pessoa. - Ah...tudo bem, eu não estava bravo com você..tchau, eu vou para casa - O loiro falou indo até Jungkook, jin e jimin
O moreno pegou a mochila do loiro e a dele - Vamos, se nós chegar tarde minha mãe vai pegar no meu pé - O moreno andou em direção a porta. Quando taehyung e Jungkook as pessoas que ficaram olharam uma para as outras, eles não sabiam que o alfa e o ômega moravam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook
Ficção HistóricaTaehyung sempre foi muito inocente quando se tratava das pessoas que ele amava, e isso não diferiu quando o ômega conheceu um alfa na universidade mais prestigiada da Coreia do Sul. Após o término duro que os dois tiveram, Kim ficou sem lugar par...