capítulo 29

2.9K 340 92
                                    

  Seok Jin já estava pronto, ele estava usando uma blusa rosa transparente, com uma calça preta de couro e o cabelo lambido para trás, formando um topete. Ele estava extremamente sexy.

Yoongi usava uma calça slim, com a estampas das frases de raps que ele escutava. Em cima ele usava uma camiseta preta e larga. Estilo skatista.

Já namjoon pareceu manter o visual habitual, com uma calça jeans azul claro e uma camiseta larga branca.

Taehyung que também já estava pronto, usava uma icerun preta gola alta manga cumprida fora do ombro, e uma calça marrom larga.

- Gente vocês não acham que isso é muito chamativo? - Falou tampando a barriga que estava aparente. - Me sinto uma...garota de programa -

Yoongi sorriu de lado - Uma garota de programa gostosa pra caralho - Namjoon deu uma cotovelada no alfa - Que foi? Eu pagaria uma noite - Olhou para taehyung - Com todo respeito - olhou de novo para namjoon

Nam apenas balançou a cabeça e foi até taehyung, o colocando de frente ao espelho - Você tá gostoso pra caralho nessa roupa, não tá vulgar. Tá sexy, só isso -

Kim olhou para o alfa e sorriu - Eu acho que só não estou acostumado com essa exposição toda - Ele tirou a mão da frente da barriga e se olhou novamente no espelho. - Jungkook parece gostar desse tipo de roupa - Sorriu.

Taehyung estava muito animado, queria chegar logo na festa, mas mais que isso, queria vê a reação de jeon com a sua roupa.

Seok Jin sorriu - Você está mil vezes mais gostoso que o Joonheon, jungkook seria louco senão achasse o mesmo -

Kim respirou fundo e pegou a bolsa que os meninos avia comprado para ele e colocou no ombro - Gente obrigada por tudo, eu vou pagar pela roupa e pela bolsa depois eu prometo - Falou se sentindo um pouco mal e envergonhado por não ter esse tipo de roupa para a ocasião.

Yoongi colocou a mão sobre o ombro dele e riu - Fica tranquilo, nós queríamos de arrumar, e considere isso como um presente de aniversário adiantado -

- Bom, chega disso. Vamos para a festa logo, nós vamos chegar atrasados. - Seok Jun abriu a porta do quarto e desceu as escadas junto de seus amigos.

O pai do ômega se despediu de todos e pediu para que todos aqueles alfas cuidasse de seu filho mais novo, e que fosse carinhosos com ele. Todos acenaram e garantiram a segurança do ômega.

- Vamos no meu carro, acho que o jungkook não volta para pegar nós -

Eles entraram no carro do yoongi e foram embora, não demorou nem 30 minutos para chegar no local. O lugar já estava cheio de pessoas para todo lado, e todos loucos e alcoolizados.

- Não esperaram por nós - Yoongi falou olhando ao redor - Começaram a beber e fumar antes da chegada do capitão de futebol e o de basquete...que consideração - Fingiu uma expressão chateada.

Namjoon riu - Todos odeiam você e o jungkook, vocês dois são odiados pela metade da universidade - Pegou a garrafa de vodka que estava na mesa e virou metade dela - Bom, é aqui que eu me separo de vocês - Namjoon saiu andando.

Yoongi revirou os olhos - Eu tenho costume de sumir na festa, mas vou ficar com vocês até que o jungkook apareça na própria festa -

Yoon Pegou uma das garrafas na mesa e virou um pouco dela para se soltar, logo após o gole ele coçou a garganta e fez careta - Porra, álcool puro mermão - entregou na mão de seokjin. - Sua vez -

𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora