capítulo 14

3.4K 424 31
                                    


  Taehyung se levantou do colchão que estava no chão, se sentou e ficou encarando jimin, que estava ao seu lado dormindo no sofá tranquilamente como um anjo.

Ele se levantou e foi até a cozinha, lá ele tomou a liberdade para pegar a panela e preparar o café da manhã.

Kim ainda estava um pouco aéreo, por causa da conversa com jeon e sua família, aquela ligação que ele teve ontem foi tão curta mas algo o fez querer ser um pouco mais dependente, não em homens alfas que ele encontra em qualquer lugar, mas em seus familiares.

Ele estava cansado da rotina medonha e estressante que ele estava tendo, pois em tão pouco tempo ele avia terminado seu relacionamento e deixado a casa que ficou logo depois de sua fuga.

Ele se apaixonou por um desconhecido que apenas foi gentil com ele, cinco dias depois de terminar com o cara que ele jurava ser seu destino. 

Ele morou na casa de estranhos e foi recebido como um parente distante, também foi de fantasmas da universidade para o namorado do riquinho e líder do time de futebol americano.

E ele não odiava tudo isso, ao contrário, parecia ser ótimo. porém não cansava de pensar nas palavras que aqueles alfas que faziam bullying com ele dizia.

Ele se via como um parasita escorado na família jeon e nos seus amigos. Ele não queria mais depender de ter que ir para casa dos seus amigos quando estivesse passando por algum momento ruim.

Ou muito menos ter que passar por namorado de alguém para conseguir algum lugar para dormir, ele queria ter um lugar fixo onde poderia depositar sua confiança na pessoa, sem sentir como se estivesse sendo um peso para a mesma.

Ele apenas queria se sentir amado, não por ter um corpo de um Omega, ou por ser um escape para seu antigo romance.

Não que ele achasse ruim ter sido usado pelo jungkook para fazer ciúmes ao joonheon, até porque o mesmo também estava usando ele. Mas não era assim que ele queria viver.

Depois do beijo que eles tiveram..... não, talvez antes disso, quando o moreno tocou seu corpo..algo entre eles mudou, como se kook tivesse se tornado consciente de que estava dormindo no mesmo quarto, e beijando um ômega.

Não que Kim achasse que o mesmo estivesse criando algum tipo de sentimento romântico por ele, mas talvez estivesse pensando nele.

Antes a cabeça do alfa era cheia da palavra "joonheon".

na verdade, Taehy sabia dês do início quem o moreno amava, não era como se ele tivesse entrado na vida do mesmo procurando um lugar pra si.

Ele apenas sempre foi assim, Sempre cometendo os mesmos erros.

Ele já esteve aqui...no mesmo lugar...escutando tudo de novo...ele sempre se prendia a alguém.

Discutindo com seu pai, depois com sua irmã, fugindo com seon, e depois com jungkook.

Talvez fosse a hora de finalmente se acostumar com o jeito como a realidade é.

Talvez o certo, dês do momento em que ele avia terminado com seon, fosse ter engolido seu orgulho, e voltado para casa de seu pai. Falando que ele estava certo do início ao fim e que o mesmo estava errado em fugir com um alfa que ele não conhecia de verdade.

Então talvez depois de ter pedido desculpa para o seu pai, os dois se abraçariam e chorariam juntos, ele então encontraria sua irmã, visitaria seu sobrinhos e então continuaria vivendo sua vida tranquilamente como antes.

𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora