Taehyung riu discreto - Tudo bem, o capitão do time tem que estar na festa - Deu um beijo na bochecha do moreno - Eu vou indo na frente, tenho que estudar - Ele saiu do vestiário com um sorriso vitorioso.
Jeon colocou a mão na bochecha e depois riu.
Ele olhou para seu armário - Droga! - ele tinha esquecido de pedir para o ômega pegar suas coisas para ele.O alfa tomou coragem, pegou sua camiseta do time e pressionou ela contra o nariz, de vagar ele abriu o armário e pegou sua coisas.
Foi um plano ótimo, mas foi uma pena não ter tido sucesso. Seu olhos ficaram dourados mesmo com ele tentando não inalar nenhum feromônios.
- Oque está acontecendo comigo? - ele se sentou para consegui recuperar o fôlego. - Eu estou mais sensível aos feromônios do que o habitual -
O moreno olhou para suas calças e viu seu membro enrijecido. - Porra...- Ele caminhou até o banheiro e se molhou com água gelada..
~~~
Jeon finalmente conseguiu sair daquele vestiário, ele tinha ficado naquele chuveiro por dez minutos, tentando fazer seu pênis ficar mole.
O cabelo do moreno estava baixo e molhado, ele gostava que suas mechas secasse naturalmente. Sem
Falar que muitos ômega o achava mais sexy e o elogiava quando o via daquela forma.Um beta se aproximou de jeon - Oi jeon, como você está? Todos estão falando que você perdeu o posto de capitão. É verdade - Ele falou com um sorriso no rosto.
- Talvez. - O moreno deu de ombro para ele e foi até seu armário.
O menino o seguiu - Eu sou do jornal da universidade
Preciso de notícias de primeira mão - O moreno ia abrir seu armário mas o pequeno fechou, fazendo um barulho estrondosos.O alfa virou seu rosto de vagar para o mesmo, mostrando seus olhos vermelhos - Mas que porra? -
O beta riu - Estão falando que você perdeu o respeito de todos - Riu presunçoso - Oque você acha disso? Gosta de ser chamado de virgem? -
Jungkook se aproximou do beta - Se eu tiver que escolher entre ser amado ou ser temido por vocês - Ele sorriu e soltou sua presença, fazendo o beta se tremer - Adivinha qual eu escolheria? -
O menor se curvou e saiu, ele tentou andar normalmente mas suas pernas tremiam como um cervo que acabou de nascer.
- Idiota - Na mente de kook, nada poderia apagar o fato de que ele era superior a todos naquele lugar.
O jogo avia acabado e não avia o porquê continuar se segurando. Aparti de hoje, todos que mexerem com ele iria receber em troca duas vezes pior.
Seok Jin chegou por trás do moreno - Yo - ele o abraçou - Como está indo? Já matou alguém ou incendiou a casa de algum deles? - Perguntou todo feliz.
- Não ainda - Sorriu. - E você? Porquê está tão feliz? -
O mesmo sorriu envergonhado - Eu conheci um alfa, super, hiper gostoso! - Colocou a mão na bochecha e sorriu - Ele é tão musculoso, bom em esporte e inteligente -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook
Ficção HistóricaTaehyung sempre foi muito inocente quando se tratava das pessoas que ele amava, e isso não diferiu quando o ômega conheceu um alfa na universidade mais prestigiada da Coreia do Sul. Após o término duro que os dois tiveram, Kim ficou sem lugar par...