capítulo 21

3K 397 26
                                    

 
    O alfa não se deu ao trabalho de olhar para trás, mas sabia que teria mais ou menos uns vinte running backs atrás de si tentando o derrubar.

Ji hoon abriu um sorriso sou percebe que já tinha passado da décima jarda.

  ele estava chegando na décima terceira pisando seus dois pés nela quando foi derrubado dentro dela.

O moreno voou longe por conta do impacto, ele rolou alguns centímetros para longe e caiu sentado.

  O alfa estava com uma blusa branca de manga por de baixo da camiseta do time, então deu para ver o sangue no braço dele. Não era algo muito grave, provavelmente um arranhozinho.

O alfa de levantou com dificuldade e jogou a bola no chão enquanto escutava os gritos eufóricos do público.

Seus amigos correram até ele e abraço ele, batendo em suas costas e seu ombro.

O alfa sorriu presunçoso e olhou para a arquibancada, ele procurou pelo loiro, mas quando o achou ele estava com cara de preocupado estava olhando para jeon.

O namorado do ômega estava se levantando com a ajuda de alguns amigos dele, ele passava a mão por de trás de seu pescoço, mostrando dor e desconforto.

O alfa olhou para aquilo e cuspiu no chão, ele revirou os olhos e foi até o mesmo.

Não era como se ji hoon gostasse de Kim, ele achava aquele omega divertindo de provocar e gostava da expressão de dor do mesmo.

E o fato de que o moreno estava se introduzindo no meio deles o deixava irritado em um nível absurdo.

  Ji hoon se aproximou de jeon com um sorriso forçado e bateu no ombro do alfa, fazendo o mesmo gemer de dor - Bom trabalho "capitão". Faça o favor e caia no chão de novo - ele saiu como se nada tivesse acontecido enquanto jeon encarava ele com seus olhos vermelhos.

Lee apareceu - Vamos tentar um plano mais defensivo jungkook? - Perguntou ofegante de cansaço. - Acho que isso deve manter a bola conosco, o ji hoon está jogando bem  -

O moreno negou com a cabeça - Não, é muito arriscado agora. - continuou fitando ji hoon - eles vão pegar a bola de nós se fizermos uma formação defensiva, isso vai prejudicar nossos corredores e guardas.  -  olhou para o chão e suspirou.

Jeon voltou para sua posição e o jogo começou de novo, todos estavam animados e desesperados pela glória. Dava pra sentir a vontade deles pelo campo.

  Minjun olhou para trás sorrindo para Lee. Logo depois ele olhou para ji hoon, ele estava com um sorriso presunçoso em seu rosto.

Ao soar do apito o center jogou a bola para kook, o alfa se virou para trás e correu com ela, esperando ji hoon correr para longe.

Ao se virar pra jogar a bola para o corredor, ele é jogado no chão pelos três alfas enormes. - Porra! - Os três caíram em cima dele e riram.

A bola consequentemente acabou caindo também, o público que antes gritava de alegria se calou, os torcedores dos inimigos gritaram, quase que se jogando para dentro do campo.

O jogo estava preste a virar.

Jeon exclamou alto - Que porra, não vão sair de cima de mim? - Ele empurrou o corpo daqueles homens para o chão e rosnou irritado.

Minjun se aproximou dele e bateu nas costa do mesmo - Mas que merda do caralho jungkook - Olhou preocupado- Você está bem? - O moreno acenou positivamente com a cabeça e se levantou sozinho.

𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora