Por favor se você gostar da fanfic aperte a estrelinha<3
Obrigada por ler mina fanfic
Tenha uma boa leitura ^-^
___________________________________________________________Um dos alfas riram - Haha, ele já arrumou e outro alfa para se escora - Ele é seus amigos começaram a rir.
- Eles continuam mechendo com você? - Minho pegou na mão de taehyung e empurrou o alfa na frente deles com toda sua força - Sai da frente eu quero passar - O mesmo abriu o caminho batendo seu ombro contra os alfas em sua frente
Taehyung e Minho saíram dali correndo antes que aqueles valentões tomasse fosse atrás deles.
Quando eles pararam taehyung soltou sua mão e olhou envergonhado para Minho - O-obrigado por me ajudar - sorriu
- Bom...teve um tempo que isso era rotina haha - Os dois riram - você tem um dom para se envolver em poblemas não é mesmo?...você não nunca muda.. -
- Na verdade eu acho que atraio o poblema para mim, como um imã haha - O loiro riu de si mesmo, alguns segundos depois lágrimas começaram a cair de seu rosto.
O mesmo sempre conseguia fugir dos poblemas por causa do minho, ele infrentava os valentões, ajudava taehyung e seon se resolverem e sempre mandava mensagens para o pai do loiro avisando que seu filho estava bem.
Ele era como um anjo na vida de kim, mas depois que o alfa foi embora sua vida desmoronou tão rápido que o menor não conseguia entender quando foi que tudo desandou.
Minho teve uma briga feia com o seu pai, evolvendo agressão física e psicológica, naquele dia a policia e os paramédicos foram chamados, o amigo de taehyung foi oque saiu mais machucado.
No dia seguinte minho fugiu de casa sem avisar ninguém, taehyung ficou bastante triste com seu sumiço repentino mas depois de tentar manter contato e não ter nenhum sinal, ele desistiu.
- Me desculpe taehyung...não chore....olha eu precisava de um tempo para mim sabe, muita coisa aconteceu em casa. - Ele sorriu para seu amigo.
- Eu não estou chorando por causa disso!.... - Kim estava um pouco ansioso e triste, fazia tempo que não falava com seu amigo.
- N-não? - Falou envergonhado
- Não! - O loiro fez beiço para seu amigo, mas logo voltou ao normal quando viu minho olhando para o outro lado- Quem está procurando? - Taehyung perguntou
O moreno parecia hesitar em responder - Ah, desculpa eu pensei que fosse minha ex namorada haha...- Riu sem graça - muita coisa aconteceu enquanto estive fora....- O mesmo tentou desviar do assunto - Eu sou pai - Falou Balançando os braços e falando "surpresa"
- Você é pai!? - Repetiu perplexo
- ...haha..sabe a mãe deles me pediu para busca-los na ultima aula mas não a encontrei, haha deve ser o destino vocês estudarem na mesma universidade haha... - Minho riu
- Você tem filhos?....- Kim estava bastante surpreso o moreno nunca avia falado sobre ter filhos.
- Taehyung? - Jimin apareceu por trás do louro - Por onde você andou? Eu estava te procurando. - O menor olhou para Minho e o homem também olhou para ele.
- Olá, você deve ser o jimin não é? - Minho sorriu para o menor e estendeu a mão para o comprimentar. - Taehyung falava sempre de você -
Kim fez bico e afastou jimin de perto do alfa - Jimin não chegue muito perto dele - O menor abraçou seu amigo.
Minho riu de seu amigo - Você ainda sente ciúmes de mim? - O alfa falou provocando taehyung - Sou fiel a você tae, não precisa disso -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook
Ficción históricaTaehyung sempre foi muito inocente quando se tratava das pessoas que ele amava, e isso não diferiu quando o ômega conheceu um alfa na universidade mais prestigiada da Coreia do Sul. Após o término duro que os dois tiveram, Kim ficou sem lugar par...