Kim Namjoon apontou para o moreno - Ele está se levantando sozinho, então parace estar bem - sorriu para o ômega se sentir melhor - Jeon é um ótimo jogador.O menininho se enfio de novo na conversa - Eu mudaria o quarterback deles, aquele alfa está apanhando feio do outro time - olhou para o loiro - Ele é o seu namorado não é? - perguntou curioso.
Taehy sorriu - Sim
O garotinho sorriu - Ele é muito ruim nesse jogo, pensei que seria ótimo já que a torcida do time inimigo só estava comentando sobre ele ter aparecido em um jogo de futebol americano mundial -
Kim olhou surpreso para ele - Ele foi para um jogo mundial? - Olhou para jeon e depois para os dois alfas - Como eu não sabia disso? -
- Acho que foi em 2017 - Yoongi o respondeu - Ele era incrível nesse jogo, acho que ele corria mais que o ji hoon e também era um bom estrategista. Todos elogiava ele na escola e no futebol. - Olhou para o ômega - O chamava de prodígio, mas aí ele se juntou com hoseok e aquele cara o transformou em um babaca -
Kim olhou para o jungkook, ele estava andando até o seu coordenador e conversando com o mesmo, o moreno parecia bastante triste com algo.
O jogo estava estranho e taehyung não sabia como reagir, ele não estava entendendo nada que estava acontecendo, então não sabia se ficava feliz, bravo, triste, ou com raiva.
Yoongi bateu na coxa do ômega - Não se preocupe o jogo já está quase acabando. Tenho certeza que ele vai vir até você com um sorriso no rosto quando tudo acabar - Sorriu doce para o pequeno Omega -
O loiro se virou de novo para olhar seu namorado, ele estava conversando em uma roda e derrepente todos gritaram alto.
Eles começaram a correr para o campo, mas jeon ficou para trás segurando seu capacete enquanto olhava eles. - Ele não está entrando...- Falou baixo.
O jogo foi intenso do início ao fim, todos estavam dando seu sangue e suor por aquilo como se o mundo dependesse daqueles números.
E então, depois de três longas horas o jogo acabou, com a casa com 13 pontos e o time inimigo com 12.
A universidade mais prestigiada de Seul, ficando a frente e vencendo o time de fora com apenas um ponto a mais.
O time avia ficado super feliz com a nova conquista que ganharam.
Mas ao mesmo tempo eles não podiam evitar de se sentirem decepcionado consigo mesmo, a casa avia ganhado com dificuldade e aquilo era uma vergonha para eles, o time que era tão bem elogiado por todos no país e eles venceram por pouco.
Tae estava apreensivo enquanto olhava seu namorado se despedindo do time de fora, ele estava sorrindo mas aquele sorriso parecia ser forçado.
Mas do que um simples sorriso forçado foi ver jeon sair de campo com a toalha no rosto para esconder seu rosto.
Todos estavam gritando felizes por aquilo, mas aqueles homens eram tão ignorantes e gananciosos que ficaram triste e decepcionados por passar com só um ponto de diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖘𝖔𝖚𝖑𝖒𝖆𝖙𝖊_ Taekook
Ficção HistóricaTaehyung sempre foi muito inocente quando se tratava das pessoas que ele amava, e isso não diferiu quando o ômega conheceu um alfa na universidade mais prestigiada da Coreia do Sul. Após o término duro que os dois tiveram, Kim ficou sem lugar par...