Capítulo 3

36 10 1
                                    

          Os cinco estavam sentados no sofá, comendo os últimos pedaços de pizza. 

          -Vem cá, você nunca ica satisfeito? -Zayn perguntou ao garoto irlandês. 

          -Nunca! -Niall respondeu de boca cheia, fazendo os outros rirem. 

          Zayn e Liam eram os dois melhores amigos de Louis. Eles iam a mesma faculdade, mas faziam cursos diferentes. Zayn estudava artes e Liam direito e mesmo assim os três se davam super bem. 

          Quando Louis os convidou para passar a tarde com dois garotos de 15 anos nenhum dos dois ficou muito empolgado, mas agora estavam conversando com os dois garotos mais novos como se fossem velhos amigos. 

          -Certo mocinhas, a conversa está ótima, mas está na hora de esquentarmos as coisas. -Niall disse encarando a todos na roda. Harry tomou um gole de sua quinta cerveja nervoso. ele conhecia seu amigo bem o suficiente para saber o que estava por vir. -Eu proponho um jogo de verdade ou desafio. 

          -Eu tô dentro. -Liam disse.

          Zayn e Louis também concordaram. Faltava apenas Harry. Ele normalmente não gostava desse tipo de coisa, principalmente não com Niall, que era completamente louco por trás dessa fachada de menino de igreja. Ele tomou mais um gole de sua cerveja. Dane-se!

            -Contem comigo. 

          Niall se levantou para pegar uma garrafa. Ele voltou e a posicionou na mesinha de centro. Todos se sentaram em volta. 

          -Muito bem, vocês conhecem as regras. A boca da garrafa indica quem vai pergunta, que pode escolher quem responde. Liam disse.

          -Blá, blá, blá...Nós sabemos como funciona. -Niall disse revirando os olhos. Ele então virou a garrafa, que girou apontando para Zayn.

          -Muito bem... -o garoto paquistanês disse esfregando as mãos. -Liam, verdade ou desafio?

          -Verdade.

          -Certo, o que está rolando entre você e aquela garota que trabalha no Starbucks do lado dos dormitório?

          -Não tem nada. -Liam disse arrumando a gola de sua camisa, ele parecia um garoto de cinco anos que tinha acabado de ser pego roubando doces. 

          -Claro que tem, você vai lá pelo menos duas vezes por dia. -Louis disse entrando no meio.

          -Agora eu não posso nem tomar café sem vocês ficarem implicando? -Liam perguntou.

          -Você odeia café. -Zayn falou com uma sobrancelha erguida. 

          Todos estavam olhando para Liam, que percebeu que seus amigos o conheciam bem demais para ele guardar qualquer tipo de segredo. 

          -O nome dela é Daniela, mas todo mundo a chama de Dani. Não tem nada acontecendo entre nós dois, mas eu queria que tivesse.

          -Aww, nosso bebê tá apaixonado. -Zayn falou dando um abraço em seu amigo.

          -É por isso que eu não conto nada para vocês. -Liam disse tirando o braço de Zayn de cima de seu ombro, tentando conter o riso. Ele pegou a garrafa e a virou novamente. 

          -Agora sim! -Niall falou quando a garrafa parou apontando para ele. -Louis, verdade ou desafio. 

          -Desafio -Louis disse tomando um gole de sua cerveja.

          Niall estava com um enorme sorriso torto, o mesmo que ele sempre tinha antes de aprontar alguma coisa meteria ele e Harry em encrenca. 

          -Louis, eu te desafio a dar um lap dance no colo de todo mundo que escolher verdade nesse jogo. 

          -Vejo que está me usando para tornar o jogo mais interessante. -Louis disse retribuindo o sorriso de Niall.

          Diferente do sorriso do garoto irlandês, o sorriso torto de Louis não dava a Harry um frio na espinha. Na verdade, ele o dava uma sensação estranha no estômago, como se algo estivesse borbulhando dentro dele. As bochechas de Harry começaram a esquentar quando ele percebeu o que estava acontecendo. Ele estava ficando excitado, com um simples sorrisinho. Por sorte ele conseguiu se controlar antes de que ele pagasse mico.

          -Zayn, verdade ou desafio? -Liam perguntou, fazendo o foco de Harry voltar para o jogo.

          -Por mais que ideia de um lap dance seja tentadora, eu me sinto obrigado a escolher desafio. -Zayn respondeu sarcasticamente. 

          - Eu te desafio a dar em Niall um beijo digno de filme pornô. -Liam falou com um olhar triunfante, como se estivesse se vingando pela pergunta anterior. 

          Zayn se virou para o garoto mais novo, não tinha como negar que ele estava louco para beijar aqueles lábios rosados como se não houvesse amanhã desde que chegára. Mas algo o parou. Niall estava quieto, estranhamente quieto e ele estava... corando? 

          -Niall, você está bem? -ele perguntou preocupado -O que foi?

          -Calma, você não é hétero? -Harry perguntou, só agora percebendo o que estava acontecendo. Ele definitivamente tinha bebido demais. Mas antes que alguém respondesse sua pergunta Niall sussurrou baixinho:

          -É que eu nunca beijei um garoto antes. 

          -Tá tudo bem, você não precisa fazer nada se não quiser. -Zayn falou colocando a mão em seu ombro.

          -É, foi só um desafio idiota. -Liam adicionou.

          -Não é assim... -Niall falou se recompondo. -Eu quero. 

          -Certeza? -Zayn perguntou.

          Niall não respondeu, ele apenas se sentou no colo do garoto mais velho o prendendo ao chão.

           -Vamos dar um show. -ele sussurrou no ouvido de Zayn,  mordendo sua orelha de leve. 

           Isso era tudo que Zayn precisava. Ele passou um mão por trás do pescoço de Niall, o puxando para para perto e conectando seus lábios. O beijo foi calmo e suave no começo, pois Zayn queria que ele fosse especial, mas o beijo foi ficando cada vez mais intenso. Ele passou sua língua pelo lábio inferior de Niall, pedindo acesso, que foi logo garantido. Suas línguas lutaram por dominância, o que Zayn logo ganhou. Ele passou a explorar a boca do garoto loiro. Eles ficaram se beijando pelo o que pareceu horas, até tiverem que se separar para recuperar o fôlego. 

          -Wow! -Niall suspirou, sua testa apoiada contra a de Zayn. 

          -Certeza que essa foi sua primeira vez? -o garoto paquistanês perguntou com um largo sorriso.

          Niall se inclinou para lhe dar mais um beijo como resposta até que Louis os interrompeu:

          -Jesus, aluguem um quarto. 

          Os dois, que tinham esquecido que haviam outras pessoas no planeta por um curto período de tempo se separaram envergonhados. Niall tentou a todo custo esconder suas bochechas, que estavam da cor de um tomate. 

          Harry estava perplexo. Seu melhor amigo tinha acabado de beijar um cara, ele aparentava ter gostado e ninguém pareceu se importar. Ele olhou em volta e realmente, o jogo estava seguindo como se nada tivesse acontecido. 


Uma semana pode mudar tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora