Acordar com Louis ao seu lado é algo com que Harry se acostumou tão rapidamente que não sabia mais o que faria sem ele lá. Os fios lisos de cabelo castanho estavam espalhados sobre o travesseiro e cobrindo seus olhos que se moviam por debaixo de suas pálpebras, fazendo Harry tentar imaginar no que ele estava sonhando. Será que seria consigo?
A conversa da noite anterior ainda estava em sua cabeça. Louis tinha razão, ele precisava ser honesto, o problema é que para isso ele teria que admitir coisas que nunca tinha falado para ninguém antes. Claro, Niall sabia sobre o bullying, mas só sobre uma parte.Ninguém sabia que ele quase sempre voltava para casa com algum tipo de hematoma ou um nariz sangrando. Sua mãe também nunca percebeu, pois estava sempre muito ocupada com o trabalho.
Ele solta um suspiro alto desejando que as coisas fossem mais fáceis. Os braços ao redor de sua cintura o apertaram com mais força, sinalizando que Louis estava acordando. Harry passou a mão por seus cabelos e poderia jurar por Deus que Louis ronronou.
-Bom dia, amor. -ele sussurrou baixinho.
-Só mais cinco minutinhos. -Louis murmurou puxando o mais novo para mais perto de si.
Harry riu com o comportamento de seu namorado que mais parecia uma criancinha acordando de manhã. Uma criancinha bem birrenta.
-Mais cinco minutinhos- ele concordou e deu um selinho no biquinho que tinha se formado nos lábios do mais velho.
Louis sorriu que nem um bobo com esse gesto e abriu seus olhos para encontrar as grandes orbes verdes que o olhavam com tanto carinho. Ele colocou sua mão na bochecha cheiinha de seu namorado. Namorado, como era bom falar isso.
Delicadamente, ele puxou Harry para mais um beijo.
-Louis... bafo. -o mais novo falou cobrindo sua boca com a mão.
-Eu não me importo. -o garoto respondeu e o beijou. Quando se separaram Harry estava com as bochechas levemente rosadas, o que o deixava ainda mais fofo.
-Será que agora você já está pronta para levantar Bela Adormecida?
Louis concordou com a cabeça antes de se levantar. Antes que pudesse levantar também, o cacheado foi pego no colo.
-O que você tá fazendo? -Harry perguntou rindo.
-Indo tomar café ué. -Louis falou inocentemente.
-Eu consegui andar sozinho Lou.
-Não duvido disso baby. -ele beijou a pontinha do nariz do cacheado. -Mas você é bonito demais para ser obrigado a andar.
Harry escondeu o seu rosto no peito do mais velho tentando esconder suas bochechas rosadas, mas é claro que o outro viu.
--------------------------------
-O que nós vamos fazer hoje? -Harry perguntou se jogando no sofá. Os dois já tinham tomado café e fizeram sua higiene matinal. Agora só restava decidir o que fazer com o resto do dia.
-Nós podemos ficar o dia inteiro nesse sofá comendo porcaria. -Louis sugeriu se deitando sobre o menor.
-Nós já fizemos isso ontem. -Harry disse rindo. -Ainda tem até papel de bala no chão.
Louis olhou para baixo e de fato, ainda haviam algumas embalagens coloridas por ali. Ele pegou uma e jogou no outro garoto.
-Hey. -Harry falou enquanto Louis ria. Ele pegou a embalagem e jogou de volta. Antes que pudessem perceber uma guerra de papel de bala começou. Os dois estava rindo enquanto tentavam se desviar dos papéis enquanto jogavam ao mesmo tempo.
Coma derrota iminente, pois Harry tinha todos os papéis, Louis se jogou sobre o menor tentando segurar seus braços no lugar.
-Louis!- Harry exclamou fazendo um biquinho. -Isso não vale.
-Quem disse? -ele perguntou após conseguir segurar seus braços sobre sua cabeça. Seus corpos estavam prensados e ele estava sentindo a respiração do garoto contra seu rosto. -O que devo fazer com a minha vitória?
-Só me beije seu bobo. -Harry sussurrou encarando os lábios do mais velho.
Assim que essas palavras deixaram sua boca, os lábios de Louis já estavam prensados contra o seu.
-Bobo de amor por você. -ele sussurrou e juntou seus lábios novamente.
----------------------------
Niall estava em sua casa assistindo TV tranquilamente. Ele estava planejando passar suas férias com Harry, mas agora que ele tinha Louis, sua única companhia era Netflix. Não que ele estivesse bravo, na verdade estava muito feliz pelo amigo, estava apenas entediado.
-"it's OUR time, down here." -ele falou junto com o personagem do filme que ele já tinha visto duas vezes só esta semana. Ele poderia falar todas as outras falas também, ele sabia todas elas de cor e salteado.
Seu telefone começou a tocar ao seu lado. Sem olhar o identificador ele atendeu, provavelmente era telemarketing de qualquer jeito.
-Alô. -ele falou com pouco ânimo.
-Nossa, também estou feliz de estar falando com você. -Zayn respondeu rindo.
-ZAYN! -Niall falou animado e um tanto envergonhado. -Desculpa, eu não tinha visto que era você.
-Tudo bem. Você está ocupado?
-Pelo contrario. -o garoto falou desligando a TV.
-Ótmo. Eu vou passar aí para te buscar em meia-hora.
-Calma, oque? Pra onde a gente vai?
-É uma supresa. -Zayn falou e Niall poderia apostar sua casa inteira que ele estava com seu sorrisinho torto no rosto.
-Você não pode me dar uma dica? -ele perguntou fazendo um biquinho.
-Nope.
-Zayn, por favor. -Niall pediu como uma criancinha. -Só me fala onde é.
-Não muito longe.- Zayn respondeu rindo, pois sabia que essa não era a resposta que o outro queria.
-Mas Zayne... -Nial falou manhoso.
-Sem mas amor, eu chego para te buscar daqui a meia-hora. Eu prometo que vai valer a pena.
-Certo. -Niall falou desistindo. -Te vejo daqui a pouco então.
Ele encerrou a ligação e voou para seu quarto para se arrumar. Como tinha tomado banho a pouco tempo só trocou de roupa (por que sair de moletom não dá, né?), arrumou seu cabelo e passou perfume.
Assim que acabou de se arrumar a campainha tocou. Ele lançou uma última olhada no espelho antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana pode mudar tudo
FanfictionHarry, que estava prestes a fazer 16 anos, era um garoto doce e gentil, que vive uma vida monótona e sem emoção. Mas o reencontro com um velho amigo pode mudar isso. *Fic curta e super clichê. É a minha primeira, então ainda não tá muito bom, mas e...