Harry voltou para casa pensativo. A conversa que ele teve com Niall foi muito esclarecedora, mas ele ainda estava assimilando tudo. Não a parte sobre a sexualidade de seu melhor amigo, isso já estava bem claro e até meio óbvio. Como ele não percebeu antes? Bem, isso não importava agora. O que importava era que ele estava prestes a passar a noite , a semana inteira sozinho com Louis. No primeiro dia ele ainda não tinha se dado conta de sua sorte e o tratou apenas como um simples amigo. Mas agora ele queria mais que isso. Ele queria poder beijá-lo sempre que quisesse, dormir abracadinho, ir em encontros...
Ele subiu para usar o banheiro, ainda perdido em seus pensamentos. Em comédias românticas as personagens costumam fazer um 'plano' para conquistar o mocinho. Será que ele deveria fazer a mesma coisa? Não, isso sempre dava errado. Talvez ele devesse tentar provocá-lo ou casar ciúmes.
-Harry! -Louis gritou o fazendo sair de seu transe.
Ele já estava no banheiro e Louis estava completamente pelado na sua frente escovando os dentes. As bochechas de Harry começaram ficaram vermelhas ao perceber que ele estava encarando a um bom tempo. Ele tirou os olhos do corpo de Louis e virou de costas.
-Desculpa eu estava destraído e...
-Tá tudo bem. -Louis disse amarrando uma toalha em volta de sua cintura.
-Eu... eu vou indo, desculpa. -Harry gaguejou e foi para seu quarto de cabeça baixa e ainda murmurando desculpas, apesar de não poder mais ser ouvido. Ele já tinha se envergonhado demais na frente do garoto mais velho.
Ele se jogou em sua cama, caindo com o rosto em seu travesseiro, que abafou o seu grunhido de frustração. Por que que Louis tinha que ser tão gostoso?
Harry ficou deitado por uns vinte minutos remoendo em sua frustração sexual e amorosa. Foi preciso muito auto controle para não invadir o banho do garoto mais velho e fazer um monte de coisas que não devem ser faladas em voz alta.
Ele grunhiu de novo ao ver Louis passar na frente de seu quarto apenas de toalha, com o cabelo molhado e com vapor subindo de seu corpo bronzeado devido ao banho.
-Jesus Harry, se controla. -ele suspirou para si mesmo. Aquele garoto o estava deixando louco.
-Ei -Louis falou, fazendo a alma do garoto mais novo praticamente sair de seu corpo de susto. -Desculpa, não queria te assustar. -ele riu.
-Tudo bem, eu só estava destraído. -o garoto falou se sentando.
Louis se sentou ao seu lado. Ele já estava vestido e tinha o celular na mão.
-O Liam acabou de nos convidar para irmos na casa dele aproveitar a jacuzzi amanhã. O que você acha?
-Incrível. -Harry respondeu.
-Ótimo. -Louis disse e mandou uma mensagem para Liam.
*No dia seguinte*
-Finalmente. -Liam disse abrindo a porta para os dois.
-Qual é, não foram nem 20 minutos de atraso. -Louis disse entrando na casa com Harry logo atrás dele.
-Foram 15 minutos. 15 minutos são bastante coisa. -o garoto respondeu fechando a porta. Ele tolera várias loucuras de seu amigo, mas detesta o fato de ele sempre estar atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana pode mudar tudo
FanfictionHarry, que estava prestes a fazer 16 anos, era um garoto doce e gentil, que vive uma vida monótona e sem emoção. Mas o reencontro com um velho amigo pode mudar isso. *Fic curta e super clichê. É a minha primeira, então ainda não tá muito bom, mas e...