Capíulo 10

30 10 5
                                    

I was stumbling
Looking in the dark (oh), with an empty heart
But you say, you feel the same
Could we ever be enough? (Oh)
Baby, we could be enough

          Eram 8:30 da manhã. Harry já estava acordado, mas não tinha se levantado pois Louis, que ainda estava dormindo, o segurava em seus braços. Não que estivesse reclamando, se pudesse ele ficaria lá para sempre. 

          Uma música alta começou a tocar do celular do garoto mais velho, ameaçando acordá-lo. Harry se levantou rapidamente e foi atender a ligação. 

          Era Liam. A conversa foi bem curta, mas o garoto parecia muito agitado. Após desligar o telefone Harry voltou para a cama, tentando mexer o mínimo possível para não acordar Louis. 

          Ele era tão bonito enquanto dormia. O tempo todo na verdade. Mas nesse momento, com o rosto parcialmente escondido pelo cabelo,  os lábios entreabertos e nenhum resquício de preocupação em seu rosto, Harry podia jurar que ele estava mais belo do que nunca.

          Isso possivelmente era efeito dos acontecimentos da noite anterior, pois como sua mãe sempre dizia: "Uma vez que você começa a ver com o coração ao invés dos olhos o mundo parece um lugar mais colorido." E de fato, Harry se sentia assim. 

*Flashback*

          -Alguém já te falou quão bonito você é? -Louis falou ajeitando um dos cachos de Harry atrás de sua orelha. 

          Os dois estavam deitados na cama do mais novo após assistirem o filme. (Se beijarem durante toda sua duração.)

          -Não, você é o primeiro. -o garoto respondeu se inclinando ao toque de Louis. 

          -Então se prepara, pois eu vou ficar falando isso o dia inteiro. -ele falou se inclinando para deixar um beijo na bochecha do outro. 

          Ele ainda não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. O garoto de seus sonhos estava deitado na sua frente, estavam com as pernas intercaladas, mãos dadas e os rostos a um palmo de distância. Ele fez um carinho nos cabelos cacheados, pensando que se aquilo fosse um sonho, por favor ninguém o acorde. 

          -No que você está pensando? -Harry perguntou chegando ainda mais perto.

          -Em como eu te adoro. -ele sussurrou, como se fosse um segredo do qual só eles dois podiam saber.

          -Eu te adoro também. -o garoto respondeu e se inclinou para beijá-lo pelo que aparentava ser a milésima vez aquela noite, mas eles nunca se cansariam da sensação. 

          -Baby... -Louis murmurou dentro do beijo sem querer. Ele se afastou corando no mesmo instante. 

          -Desculpa -ele falou timidamente. -eu posso te chamar assim?  

          -Claro que pode bobo. -Harry respondeu com um sorriso brincalhão. 

          Louis abriu um sorriso largo e puxou o garoto para mais um beijo curto, mas cheio de paixão. 

          -Eu tenho uma perguntinha. -Harry falou após se afastarem de novo. 

          -Pode perguntar baby. 

          O cacheado se esticou e sussurrou no ouvido de Tomlinson em um tom sensual. 

          -Se eu sou seu baby, quer dizer que eu devo te chamar de daddy?

          Louis quase engasgou com a prórpria saliva. As palavras o pegaram de surpresa. Harry adorou aquilo. Até ele estava surpreso com sua repentina onda de confiança. Ele costumava ser tímido e reservado, mas nunca se sentiu assim quando estava com Louis. Além disso, amava o fato de ter tanto efeito sobre o outro.             

          -Deus Harry, você quer mesmo que eu perca toda a minha sanidade. -o garoto falou tentando recompor a pose.

          Harry abafou uma risadinha contra o peito de Louis, que o abraçou e beijou sua testa pensando consigo mesmo que era impossível alguém ser mais perfeito do que seu pequeno raio de sol com sorriso com covinhas. 

          Styles se aconchegou ainda mais entre os braços do garoto mais velho e soltou um bocejo que já vinha segurando a um tempo.

          -Cansado? -Louis perguntou o cobrindo.

          -Um pouco. -Harry respondeu fechando os olhos.

          -Vamos dormir então?

          O cacheado assentiu cansado. Louis se levantou para desligar a luz e quando voltou o garoto já estava dormindo. Ele riu baixinho com sua habilidade de cair no sono e se deitou a seu lado o envolvendo em seus braços e caindo no sono também. 

*End Flashback*

          Harry teve uma ideia. Ele se levantou e foi a cozinha para preparar um café na cama Louis. 

          Fez sua especialidade; panquecas com blueberries. Ele também fez um suco de laranja natural, lavou alguns morangos para acompanhar e colheu uma das últimas flores de seu precioso jardim para enfeitar a bandeja. Não era muito de se gabar, mas tudo parecia estar muito apetitoso. 

          Com muito cuidado ele levou a bandeja para o quarto. Louis ainda estava dormindo, então ele apoiou tudo em sua escrivaninha e foi acordá-lo. Ele começou tirando da frente e deu um beijinho em sua bochecha, depois em sua testa e por todo seu rosto. Após um tempo ele desceu um pouco e começou a deixar alguns beijos e chupões no pescoço do garoto de olhos azuis. 

          -Harry -Louis gemeu abrindo os olhos. Harry parou o que estava fazendo e roubou um selar do garoto que agora já estava super desperta. 

          -Eu fiz café. -o cacheado falou com um sorriso largo que deixava suas covinhas bem evidentes. 

           Ele foi buscar a bandeja enquanto Louis se sentou e tentou e falhou em arrumar seus cabelos, que como em toda manhã estava indomável. 

          -Tem panquecas, morangos e suco, mas se quiser eu posso descer e... -Harry falou mais foi interrompido. 

          -Tá perfeito. -Louis respondeu e colocou a flor atrás da orelha do garoto de olhos verdes e bochechas coradas. 

          Ele deu a primeira garfada para Harry, que o deu também o deu morangos na boca, como em todos os filmes de romance clichês. 

          -Hmm, o Liam ligou hoje mais cedo.

          -O que ele queria? -Louis perguntou ajudando o mais novo a arrumar tudo.

          -Ele pediu para a gente passar lá quando puder, então eu sugiro que você tome um banho rápido e depois nós vamos lá.

          Louis assentiu e foi até Harry, que já estava saindo do quarto e  passou seus braços por volta de sua delicada cintura. Ele deixou um beijinho atrás de seu pescoço, que fez Harry se arrepiar todinho e soltar um suspiro 

          -Depois disso... -Louis falou fazendo um cafuné. -Eu tava pensando em te levar para um encontro. 

          -Um encontro? -Harry perguntou surpreso.

         -Sim. Jantar e cinema, o que me diz? -Louis perguntou.

         -Claro. -Harry respondeu se virando e dando um beijo no garoto que em tão pouco tempo já tinha conquistado seu coração. 

Uma semana pode mudar tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora