Capítulo 5

38 12 4
                                    

          Eram 10 da manhã. Niall já tinha acordado a muito tempo, mas não conseguia encontrar energia para se levantar. Tudo o que ele conseguia fazer era repassar a noite anterior em sua mente. 

          Já fazia um tempo que ele percebeu que jogava para o outro time, mas nunca pensou que teria seu primeiro beijo com um deus grego como Zayn. Um deus com seu número, vale lembrar. 

          Seu celular tocou, mas Niall não queria ver quem era, tudo que ele queria fazer era fechar seus olhos e reviver aquele beijo. Ele conseguia sentir os lábios de Zayn sobre seus próprios, sua respiração quente em seu pescoço...

          Seu celular tocou de novo. O garoto irlandês grunhiu e esticou seu braço para pegar o dispositivo. Era mais fácil acabar com isso rápido. 

          A primeira mensagem era de seu irmão, ele não precisava responder agora. 

          Foi a segunda mensagem que fez com que ele pulasse da cama em um salto. 

Bom dia :) -Z 

          Zayn tinha mandado uma mensagem. ZAYN TINHA MANDADO UMA MENSAGEM.

Como vai? -Z

Bem, e você? -N

Ótimo -Z

Ontem anoite não deu tempo da gente conversar direito, mas eu quero te conhecer melhor:)-Z

          Niall queria falar alguma coisa, mas não fazia ideia do que responder. Ele não era assim. Em geral ele sempre sabia o que falar e era muito bom fazendo novas amizades, mas como aparentemente ele não estava funcionando hoje, ele resolveu mandar uma mensagem para Harry, torcendo para que o garoto já estivesse acordado.

Harry, o Zayn tá mandando mensagem -N

Help -N

          Ele esperou um tempo, mas Harry não respondia.

Harry!!!! -N

Responde desgraça -N

          O que Harry podia estar fazendo que era mais importante do que isso? Ele voltou para a conversa com Zayn, suando de nervoso. Ele queria muito conhecê-lo melhor. Queria ouvir sobre suas paixões, hobbys, família... mas para isso ele tinha que responder uma mensagem sem fazer papel de idiota, o que parecia bem improvável no momento. Ele mandou mais uma mensagem:

Harry, eu tô muito nervoso para responder ao Zayn sem sua ajuda -N

          Niall gelou. Ele olhou para a tela, só para confirmar a merda que ele tinha feito. Ele mandou a mensagem para o Zayn. ELE MANDOU A MENSAGEM PRO ZAYN. 

          Seus dedos começaram a tremer enquanto ele clicava diferentes teclas do teclado, na esperança de apagar aquela mensagem por algum milagre, mas aparentemente Deus era sádico, pois nada funcionava. 

           E agora? Ele podia pular da janela. Não era muito alta, mas se ele caísse do jeitinho certo talvez ele nunca mais teria que interagir com outro ser-humano...

Acho que você errou o número ha,ha,ha -Z

          -Não me diga. -Niall murmurou . Se ele tinha alguma chance com Zayn antes, agora ele podia esquecer. 

          Pelo menos é o que ele achava, até receber mais uma mensagem: 

Não precisa ficar nervoso por cause de mim baby ;)-Z

Uma semana pode mudar tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora