Querida lua,
Estou escrevendo essa carta para você, pois não sabia a quem escrever todos dizem que desabafam com você. Será que você pode aguentar mais uma falando com você? Eu nunca entendi o por quê as pessoas dizem que te amam tanto, você geralmente não fala mas sempre brilha isso me faz querer pensar que seu brilho é uma forma de resposta certo? Hoje fui ao shopping, e comprei alguns livros a mais também aproveitei pra comprar envelopes e papéis estilo antigo pra fazer essas cartas. Inclusive estou usando um dos papeis agora, gosto da ideia de escrever cartas com papéis antigos.
Eu concerteza nunca vou saber o que falar numa carta, ou talvez isso seja apenas por quê é minha primeira vez escrevendo uma. Antes de te escrever pesquisei um pouco sobre você, eu só sabia informações básicas sobre que você não é feita de queijo. Eu acreditava nisso quando criança, vi que você está a 30 terras de distância da própria terra. Como é está tão longe de algo, que você não pode tocar mas que ainda pode ver? Acho que eu deveria fazer essa pergunta a mim mesma, pois eu estou longe de você mas ainda posso te ver.
Aqui em Vancouver como pode ver, está frio não é bem frio, alguns dias faz calor e outros faz frio intenso, gostaria de saber se você é fria como as noites que você carrega. Sei que você é um satélite natural da terra e gostaria de saber mais sobre você, talvez eu devesse ter prestado mais atenção nas aulas de astronomia assim saberia mais sobre você.Hoje alguns adolescentes estavam fumando no beco da escola, o cheiro de cigarro entrava pelas minhas narinas e era horrível, o cheiro estava tão forte que se você inspirasse perto deles concerteza os seus olhos chorariam. Me pergunto se eles não se preocupam com seus pais, me pergunto se eles não pensam Oque eles vão achar quando eles começarem a fracassar de pouco a pouco. Não estou desejando que eles fracassem, mas pessoas que se acham donos do mundo nunca se dão bem no final as histórias ensinam isso.
Aliás Betty uma garota do meu ano,mas não da minha sala sorriu pra mim hoje. Ela é bem popular entre os garotos por conter cabelos claros ondulados, e olhos escuros uma verdadeira Barbie. Não é comum ela não sorrir pra você ou algo do tipo, pelo contrário ela é bem simpática não sei o que despertou o riso dela pra mim talvez ela venha falar comigo amanhã se esse for o caso eu te direi Lua. Preciso ir agora o jardim já está ficando frio demais e minha mãe concerteza vai mandar eu entrar daqui a pouco, as flores estão fechadas acho que estão dormindo. Fique bem Lua, até amanhã.
Ass: Julieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Julieta
Teen FictionOque seria bom para relaxar depois de um dia estressante de aula? Ou como Julieta desabafaria se não tem amigos por perto? Será que cartas é uma boa ideia? Mas para quem Julieta escreveria? Lua? Estrelas? As flores quase murchas do seu jardim? Ou pa...